TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Rússia retira homenagem para Steve Jobs depois de Tim Cook falar sobre sua homossexualidade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Rússia retira homenagem para Steve Jobs depois de Tim Cook falar sobre sua homossexualidade

Rússia retira homenagem para Steve Jobs depois de Tim Cook falar sobre sua homossexualidade

Compartilhe

Untitled-3

Depois da morte de Steve Jobs, a empresa russa ZEFS colocou um monumento em um colégio de São Petesburgo, um iPhone gigante que mostrava relatos sobre a vida de Jobs. Porém, essa homenagem foi retirada do colégio, baseada em dois motivos considerados polêmicos (para dizer o mínimo).

A primeira justificativa é uma forma de condenar a Apple por supostamente espionar os usuários de todo o planeta, e ‘informar aos serviços de segurança dos Estados Unidos sobre eles’, uma desculpa que poderia soar como escudo para a segunda desculpa.

Além disso, o monumento poderia resultar em algo ‘confuso’ e ‘evidentemente ofensivo’, já que viola as leis federais russas que protegem as crianças da informação e promoção da negação dos valores tradicionais da família. Essa mudança de opinião acontece obviamente por conta das declarações recentes do CEO da Apple, Tim Cook, que declarou ser homossexual de forma aberta pela primeira vez em uma recente entrevista para a Bloomberg Businessweek. E isso obviamente fez com que algumas opiniões sobre a Apple naquele país.

P.S.: é uma forma ridícula de ver o mundo.

Via Reuters


Compartilhe