Em uma unidade da Best Buy na Georgia (EUA), aconteceu um roubo de algumas unidades de iPhones. Até aqui, nenhuma novidade. O motivo para essa história virar um post foi o método utilizado para realizar o crime, bem no estilo Missão: Impossível, ou seja, na base do rappel.

Ainda não descobriram o paradeiro dos ladrões, mas pessoas próximas ao assunto acredita que se trata de um grupo organizado, já que crimes similares ocorreram na Flórida e no Texas.

Não há vídeos do crime, mas a polícia afirma que a evidência mostra que o método utilizado foi o mesmo da clássica cena do filme de espionagem protagonizado por Tom Cruise em 1996. Os objetos do crime foram especificamente iPhones, iPads e MacBooks.

Detalhe: a loja conta com os números de série de todos os equipamentos, e a polícia estará atenta para ver se esses produtos serão vendidos no mercado negro.

Provavelmente todos esses produtos já deixaram as fronteiras dos Estados Unidos de alguma forma, para terminar nas lojas não oficiais do leste da Europa, Ásia e América Latina.

 

 

 

Via WSBTV