A ASUS ROG apresentou oficialmente os novos fones para games ROG Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless.

Os dois modelos combinam liberdade de movimento com grande qualidade de som. O primeiro envia o áudio via USB 2.0 Type-A e Bluetooth 4.2, enquanto que o segundo é exclusivamente sem fio. Os fones recebem o áudio do smartphone e contam com controles touch nas laterais para recebimento de chamadas durante as partidas.

 

 

Os fones ROG Strix Fusion 700 são compatíveis com smartphones, Windows, Mac, PS4 e Nintendo Switch, com certificação High-Res, conversor DAC com amplificador ESS, alto-falantes ASUS Essence de 50 mm e tecnologias de som envolvente 7.1 virtual. Os efeitos de iluminação ficam por conta da sincronização com a tecnologia Aura Sync.

 

 

Já o ROG Strix Fusion Wireless oferecem a total liberdade de movimento. É compatível com PS4 e PC, possui duas antenas de 2.4 GHz para uma transmissão de som estável, alto-falantes ASUS Essense de 50 mm e distância de até 20 metros, permitindo o uso com a TV a partir do sofá. Sua autonomia de bateria é de até 15 horas.

Os novos ROG Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless chegam ao mercado em 16 de julho de 2018, com preços de 249,99 e 159,99 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.