Rewound transforma o seu iPhone em um iPod | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Rewound transforma o seu iPhone em um iPod | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Rewound transforma o seu iPhone em um iPod

Rewound transforma o seu iPhone em um iPod

Compartilhe

Tem um iPod e sente saudades dele, ou nunca teve um e quer saber como era? Leia esse post com atenção.

No passado, o iPod foi a grande referência para ouvir músicas e ver vídeos, mas foi eclipsado pelo iPhone, que faz tudo isso e muito mais. Mas o sentimento de nostalgia entrega soluções de software para voltar ao passado. E o melhor: de graça.

Rewound é um app para iOS que transforma o seu iPhone em um iPod, com a mesma interface e funcionalidades. E as integrações futuras prometidas prometem uma interação ainda maior.

Vamos ver o que esse aplicativo tem de tão especial.

 

 

Transformando um iPhone em um iPod

 

 

A interface do Rewound confunde um pouco. A parte superior lembra o iPod, mas a parte inferior tem controles com nível estético duvidoso. Mas isso vai melhorar. Clique no botão ‘add skin’ para adicionar novas interfaces, que podem vir do Twitter, Weibo ou criadas pelo usuário. E é aqui que a mágica acontece.

O Rewound usa os controles táteis do iPhone, com uma excelente resposta háptica, onde tudo se move com suavidade. Você pode trocar a skin e, assim, ativar o controle por gestos, com resultados espetaculares.

 

via GIPHY

 

Graças ao sistema de vibração do iPhone, a resposta háptica é perfeita. A roda de controle oferece uma pequena vibração, e quando pressionamos o botão central, essa resposta é mais forte. Isso mostra o cuidado que tiveram com o aplicativo.

A interface do Rewound é calcada no iPod Classic, com praticamente as mesmas opções de reprodução, indo do modo aleatório até as listas de reprodução, artistas, canções e outros. Por fim, é possível personalizar a interface de forma mais profunda: em ajustes, podemos escolher temas claro e escuro e outros recursos estéticos para o aplicativo.

 

 

Nem é preciso dizer que este aplicativo vai sincronizar com o app de música do iPhone para acessar os seus conteúdos, mas uma boa notícia é que, no futuro, ele terá integração com o Spotify, o que pode ser uma quebra de paradigma na hora de reproduzir músicas a partir do iPhone.

Não há detalhes sobre como essa integração vai acontecer, mas o plano é que você possa controlar as suas playlists, canções e artistas do Spotify a partir do Rewound, o que pode ser genial para muita gente. Mas é preciso ter uma boa dose de paciência para que isso aconteça.

 

 

O Rewound é o tipo de aplicativo que tem tudo para ser um sucesso entre os viciados em música. Vale a pena dar uma chance para ele. No futuro, ele pode ser algo revolucionário.

Downlaod | Rewound

 

Via Louis Anslow


Compartilhe