TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Review | Tenorshare 4uKey remove o bloqueio de senha do gerenciamento remoto do iPhone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Review | Tenorshare 4uKey remove o bloqueio de senha do gerenciamento remoto do iPhone

Review | Tenorshare 4uKey remove o bloqueio de senha do gerenciamento remoto do iPhone

Compartilhe

Pense na seguinte situação.

Você está em casa em pleno domingo assistindo ao jogo de futebol tão esperado e, de repente, o seu telefone toca. É a sua mãe ligando. E você vai atender, é claro. Afinal de contas, mãe é algo sagrado.

O motivo do telefonema é que ela não lembra qual é a senha de desbloqueio do iPhone. Algo que é muito comum acontecer com os usuários mais velhos. E você é a única pessoa em quem ela confia para resolver o problema.

Mas você não sabe qual é a senha de desbloqueio desse iPhone, muito menos qual é a senha do Apple ID cadastrado no dispositivo.

Para esses casos, existe uma solução: o Tenorshare 4uKey, um software que oferece uma série de ferramentas para desbloqueio dos recursos de segurança dos dispositivos Apple de forma remota e segura, justamente para contornar os casos onde o usuário se esquece dessas informações de credenciais.

Neste post, vamos mostrar quais são as principais características do Tenorshare 4uKey, abordando o seu funcionamento. Quem sabe este é o produto que vai tirar você do sufoco naquele momento mais necessário.

 

 

 

Tenorshare 4uKey: principais características

O principal motivo para considerar o uso do Tenorshare 4uKey é a possibilidade de desbloquear de forma simples e remota os dispositivos Apple (iPhone, iPad, iPod Touch) na ausência de uma senha de desbloqueio ou da senha da conta Apple ID.

A ferramenta também é eficiente nos casos onde o usuário configurou o recurso de Face ID ou Touch ID no iDevice e, por algum motivo, não consegue utilizá-los. Por exemplo, a digitação errada da senha de desbloqueio com muitas tentativas, a tela do iPhone quebrada, um Apple ID desativado e outras anormalidades.

Este software também pode ajudar nos casos mais extremos como em alguma falha no registro de software ou algum impedimento por questões físicas (perda de digital ou amputação de membros, por exemplo).

É claro que não vamos trabalhar com os cenários mais drásticos, mas o exemplo da mãe ou avó que esqueceu a senha de desbloqueio do iPhone e mora em um estado diferente do seu é um dos mais adequados para nos posicionar em uma realidade prática de uso deste software.

Na prática, o Tenorshare 4uKey pode remover as senhas de 4 ou 6 dígitos dos dispositivos Apple ao qual possui acesso, além de contornar os bloqueios do Face ID e Touch ID. Também pode remover o código de tempo de uso e até remover o perfil de gerenciamento remoto do dispositivo, o que é útil também caso você queira vender o iPhone ou iPad para alguém.

Outro recurso importante deste software é a remoção do Apple ID sem senha. Se a pessoa está doando ou vendendo o iPhone ou iPad e não faz ideia de quais são esses dados (repito, algo que é bem comum entre os mais velhos), a ferramenta pode ajudar nesses casos também.

O Tenorshare 4uKey também pode corrigir problemas de desativação de um iDevice sem o iTunes (quem é que ainda usa o iTunes?) ou iCloud, e é totalmente compatível com as versões mais recentes dos sistemas operacionais da Apple (iOS 15, iPadOS 15).

É importante lembrar que caso o Find My iPhone esteja ativo, a remoção do Apple ID vai causar perdas de dados em dispositivos com o iOS 10.2 ou inferior. Para quem possui um telefone da Apple com as versões entre 10.2 e 11.3 do iOS, o desbloqueio pode ser feito sem perdas de dados.

Já os dispositivos com iOS 11.4 ou superior só podem remover o Apple ID com um link de autenticação em dois passos e a senha de tela ativa, o que aumenta a segurança de uso do produto. E neste cenário, o desbloqueio também vai resultar em perda de dados.

Em todos os cenários, não dá para restaurar o iPhone para as configurações de fábrica depois da remoção do Apple ID. Caso contrário, você precisa inserir novamente os dados originais de conta.

 

 

 

Removendo o gerenciamento remoto de um dispositivo Apple em três passos simples

Chegou a hora de mostrar como é simples utilizar o Tenorshare 4uKey para realizar o desbloqueio do gerenciamento remoto do iPhone, iPad ou iPod Touch.

Mas antes de continuar, vale a pena deixar o registro de Isenção de Responsabilidade, disponível no site da Tenorshare:

“Este produto tem como objetivo ajudar os usuários a remover senhas em seus próprios dispositivos. A remoção ilegal de senhas para fins comerciais é proibida. Você será responsável legalmente se o uso deste produto violar as leis.”

Para tudo funcionar, antes dos três primeiros e únicos passos para realizar o procedimento, você precisa realizar o download e a instalação do Tenorshare 4uKey no seu computador. O software é compatível com Windows 11, 10, 8.1, 8 e 7, além do macOS 12 Monterrey e anteriores).

Após concluir a instalação do produto, faça o seguinte:

  • Execute o Tenorshare 4uKey no seu computador e conecte o dispositivo Apple ao PC, através do cabo original que acompanha o kit de venda do telefone ou tablet.
  • Na tela do 4uKey já aberta no seu computador, escolha a opção Ignorar MDM. Na próxima tela que vai aparecer, clique no botão Começar a Ignorar para que o processo entre em execução.

 

  • O procedimento é realizado, e o iPhone ou iPad será restaurado. Quando o processo de restauração for concluído, o dispositivo vai voltar para a tela da primeira inicialização, e está pronto para ser configurado do zero.

Simples assim.

Em caso de dúvidas, clique neste link para ver o vídeo do procedimento na íntegra.

O Tenorshare 4uKey é bem intuitivo no seu uso, e os seus recursos contam com comportamento semelhante. Ou seja, não há maiores dificuldades sobre como desbloquear o ID da Apple e como remover a senha da tela de bloqueio do dispositivo, pois os dois procedimentos também podem ser concluídos em apenas três passos.

 

 

 

Conclusão

O Tenorshare 4uKey pode ser o software perfeito para salvar a vida dos usuários que estão impossibilitados em desbloquear o iPhone, iPad ou iPod Touch pelas vias tradicionais, sendo assim uma solução prática e simples para resolver um problema relativamente complexo.

Por último (e não menos importante), vamos aos preços.

O Tenorshare 4uKey trabalha com três opções de licença de uso (para uso com vários dispositivos e PCs, é possível realizar um pedido personalizado no site do desenvolvedor):

  • 1 mês de licença (com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento, para uso em 5 dispositivos Apple e 1 PC), por $35,95.
  • 1 ano de licença (com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento, para uso em 5 dispositivos Apple e 1 PC), por $39,95 (valor promocional com 70% de desconto).
  • Licença vitalícia (para uso em 5 dispositivos Apple e 1 PC), por $49,95.

Você também pode obter 40% de desconto e brindes nas celebrações de Natal da Tenorshare!


Compartilhe