Massageador Pessoal G-Tech IR Magnet Plus

A mudança para Florianópolis foi um pouco estressante. Na verdade, um bocado estressante. Caixas e mais caixas de itens, logística de mudança, mobiliar o apartamento, as primeiras contas… um processo trabalhoso, desgastante e estressante. Mas a G-Tech olhou para mim, e decidiu deixar essa experiência um pouco mais “relaxante”.

A G-Tech enviou para testes o Massageador Pessoal G-Tech IR-Magnet Plus, um produto pensado nas pessoas que querem melhorar a sua qualidade de vida de forma simples, prática e descomplicada, em um produto com preço acessível e tecnologia agregada.

Testei o produto por algumas semanas, e esse review mostra todas as suas características e benefícios. Levando em conta que não sou exatamente o público-alvo do produto, entendo que posso relatar com maior objetividade se ele realmente serve para qualquer pessoa. Inclusive um geek que está um pouco cansado com os complexos procedimentos de mudança de cidade e estado.

 

 

Review em Vídeo

 

 

 

 

 

O conceito do produto é simples e objetivo. Temos aqui um dispositivo de corpo único, em um braço longo, um tanto quanto pesado, por assim dizer (algumas pessoas podem considerá-lo pesado). Por outro lado, não é um produto considerado desajeitado para o uso. Tudo é uma questão de se acostumar com ele, e sua curva de aprendizado é bem curta.

 

 

Esse massageador tem características funcionais bem interessantes. A primeira delas é que seu braço é articulado. Um botão central libera o mecanismo para o reposicionamento do seu ângulo em 75 graus. Isso permite que a cabeça do massageador alcance áreas do corpo com acesso mais difícil, como por exemplo na região baixa das costas, permitindo assim que o usuário tenha uma maior independência no manuseio do produto.

 

 

Para complementar essa flexibilidade, a cabeça do Massageador Pessoal G-Tech IR-Magnet Plus possui um mecanismo de rotação em 360 graus, o que permite um alcance ainda maior de diferentes pontos do corpo, para uma terapia individual mais eficiente. Muito provavelmente você não vai precisar de uma segunda pessoa para utilizar esse produto na maior parte do tempo. A não ser que você esteja impossibilitado de fazer determinados movimentos com independência.

 

 

Na parte frontal, temos o motor de vibração. Nele, você encaixa todos os adaptadores que acompanham o kit de venda do produto, onde cada um deles atua em diferentes situações.

 

 

Na parte traseira, temos o dispositivo de infravermelho, que atua em tratamentos mais terapêuticos. Não vai resolver contusões mais profundas em algum músculo seu, mas vai atuar de forma a relaxar você ou o músculo que você atuar.

 

 

Seis adaptadores acompanham o kit de venda do produto, e contam com diferentes finalidades. Desde rolos de massagem geral, massageadores com um, dois ou múltiplos pontos de pressão, terapia de sucção e até um massageador para couro cabeludo (sim, eu testei esse adaptador, mesmo sem ter cabelo, algo que faz todo o sentido do mundo, pois couro cabeludo eu ainda tenho). Aqui, a versatilidade de uso do dispositivo está mais do que comprovada, e efetivamente pode atender a diferentes tipos de usuários.

 

 

Sua chave seletora contra com três funções: vibrar, infravermelho e vibração com infravermelho. Ou seja, você pode trabalhar individualmente com cada terapia, ou trabalhar com as duas em conjunto. A efetividade desse tratamento fica por conta do usuário, que escolhe o que quer fazer com o produto.

 

 

Na prática, o Massageador Pessoal G-Tech IR-Magnet Plus cumpre o que promete. Ele alcança pontos diferentes do corpo com o braço e a cabeça articuladas, e os diferentes adaptadores trabalham de forma efetiva na missão de massagear e relaxar os músculos do corpo.

 

 

Durante os testes, os diferentes adaptadores mostraram resultados efetivamente diferentes. Se eu quero uma ação mais intensa, uso os adaptadores com um ou dois pontos de pressão. Se quero uma massagem mais geral, uso o rolo de massagem. Se quero massagear meu couro cabeludo, a escovinha entra em ação.

 

 

O Massageador Pessoal G-Tech IR-Magnet Plus é um produto de fácil operação, onde qualquer pessoa pode utilizar o produto sem maiores dificuldades. É recomendado para aquelas pessoas que querem melhorar um pouco a sua qualidade de vida de forma simples e descomplicada. O custo do produto não é elevado (entre R$ 59,90 e R$ 119,90), e a sua relação custo-benefício é bem satisfatória.

De forma surpreendente, considerei o produto muito válido e justo para suas finalidades primordiais. Recomendo a compra. Como geek, e como pessoa comum que precisa relaxar de vez em quando.