TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Resumo do Nintendo Direct de 8 de março de 2018 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Resumo do Nintendo Direct de 8 de março de 2018

Resumo do Nintendo Direct de 8 de março de 2018

Compartilhe

A Nintendo realizou ontem (8) mais uma edição do Nintendo Direct, que foi centrada nos lançamentos do Switch e do 3DS para 2018. Em destaque, um novo Super Smash Bros, mais detalhes de Mario Tennis Aces, a chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a expansão para Splatoon 2.

A seguir, todas as novidades do evento (que pode ser visto em um vídeo de 30 minutos, logo abaixo).


 

Super Smash Bros. para Switch
O melhor ficou para o final. Esse jogo chegará em 2018, e foi anunciado como um teaser trailer onde aparecem Inklings de Splatoon ao lado de outros velhos conhecidos, como Mario e Link.


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Switch
A trilogia remasterizada dos primeiros jogos da franquia Crash Bandicoot desembarca no Switch em 10 de julho.


WarioWare Gold
A coleção de 300 micro jogos estreia no 3DS em 3 de agosto.


Dillon’s Dead-Heat Breakers
Chegará ao 3DS em 24 de maio, com uma demo disponível a partir do dia 10 de maio.


Detective Pikachu
Chega em 23 de março, com uma figura Amiibo de Detective Pikachu. Já pode ser reservado na Nintendo eShop.


Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey
Chega ao 3DS em 2019, e é um remake do clássico Mario & Luigi, onde os fãs poderão jogar pela primeira vez o game, com visuais melhorados e um novo modo que conta a história por trás de Bowser Jr.


Luigi’s Mansion
Remake do jogo clássico do Gamecube. Será lançado em 2018 para 3DS, com visuais melhorados e novas características, como um mapa na tela e o modo Boss Rush.


Kirby Star Allies
Chega ao Switch na semana que vem, com a primeira atualização gratuita em 28 de março, com a adição de personagens como Tock, Kine e Coo. Já está disponível uma demo na Nintendo eShop.


Okami HD
Chega ao Switch durante o verão do hemisfério norte, e vai aproveitar a tela touch e os controles de movimento do console.


Sushi Striker: The Way of Sushido
Originalmente anunciado para o 3DS, também chegará ao Switch em 8 de junho.


Octopath Traveler
Chega ao Switch em 13 de julho, onde poderemos adquirir a ‘Wayfarer’s Edition’, que vai incluir um livro, um mapa da tela, um CD e a réplica de uma moeda utilizada no jogo.


Travis Strikes Again: No More Heroes
São sete diferentes videogames em estilos diferentes, incluindo de ação e corrida. Chega ao Switch em 2018.


Dark Souls: Remastered
Chega ao Switch em 25 de maio, acompanhado de um Amiibo baseado em Solaire de Astora. Além disso, um teste de rede gratuito estará disponível na Nintendo eShop antes do seu lançamento.


Mario Tennis Aces
Chega ao Switch em 22 de junho. Um vídeo revelou novos detalhes, como o modo Zone Shot, que aproveita a tecnologia das Joy-con. Antes do seu lançamento, haverá um torneio online.


Captain Toad: Treasure Tracker
Chega ao Switch e ao 3DS em 13 de julho. Lançado originalmente para o Wii U, vai incluir novos circuitos em miniatura em diversos reinos de Super Mario Odyssey.


Undertale
Chegará ao Switch ‘eventualmente’. A Tobyfox vai revelar mais detalhes sobre o RPG indie mais adiante.
 

Little Nightmares: Complete Edition
Chega ao Switch em 18 de maio, e incluirá o jogo base com o conteúdo disponível no passe ‘Secrets of the Maw’.
 

South Park: The Fractured But Whole
Chega ao Switch em 24 de abril. No mesmo dia estarão disponíveis para compra em separado ou como parte do Season Pass os dois primeiros DLCs: Danger Deck e From Dusk Till Casa Bonita.


Hyrule Warriors: Definitive Edition
Chegará ao Switch em 18 de maio.


ARMS
Tem teste gratuito disponível a partir de 31 de março, que vai durar três dias. Basta fazer o download do ARMS Global Testpunch a partir do Nintendo eShop.


Splatoon 2
A atualização 3.0 chegará no final de abril, enquanto que a expansão Octo (US$ 19,99) estará disponível durante o verão norte-americano.

Taiko Drum Master
Chegará no verão do hemisfério norte no Japão. No jogo, é possível usar as Joy-Cons como bastões de suporte para o HD Rumble. Também terá canções de Super Mario Odyssey, Splatoon 2 e outros jogos do Switch.


Phantasy Star Online 2: Cloud
Chega ao Switch em 4 de abril no Japão. Incluirá uma colaboração com The Legend of Zelda: Breath of the Wild na forma de vestuário e acessórios para Link.

SaGa: Scarlet Grace
Chega ao Switch em 2018 no Japão, e vai incluir novos personagens.


Compartilhe