Reparar a tela do Samsung Galaxy S10 pode custar tão caro quanto um smartphone novo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Reparar a tela do Samsung Galaxy S10 pode custar tão caro quanto um smartphone novo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Reparar a tela do Samsung Galaxy S10 pode custar tão caro quanto um smartphone novo

Reparar a tela do Samsung Galaxy S10 pode custar tão caro quanto um smartphone novo

Compartilhe

Smartphones top de linha são dispositivos caros, com componentes premium e custo de manutenção elevado. E no caso do Samsung Galaxy S10, eu já dei a dica aqui no TargetHD.net: não deixe esse smarpthone cair no chão.

Levando em conta que esse dispositivo tem preço inicial sugerido de US$ 4.500, toda e qualquer manutenção nesse smartphone é cara. O que poucos imaginam é que, em alguns casos, isso pode custar tanto quanto um telefone novo.

Na China, reparar a tela quebrada do Galaxy S10e tem um custo de aproximadamente 703 euros. Os custos podem subir para 847 euros no Galaxy S10 e alcançar os 932 euros no Galaxy S10+. E eu nem preciso explicar que esses valores devem ser consideravelmente maiores no Brasil.

Lembrando que estes são os preços para os reparos de dispositivo após o período de garantia, ou em caso de acidentes cujas características não são cobertas pela mesma. O ideal é mesmo colocar os novos smartphones em um seguro contra acidade, pois isso garante um menor índice de dores de cabeça para o futuro.

Outro fator importante que deve ser considerado por quem vai comprar o dispositivo é o seu sensor de digitais ultrassônico integrado na tela. Aqui está a maior parte do custo de reparação da tela, sem falar na tecnologia Infinity-O com o buraco na tela, algo que também explica os valores elevados de reparação. Se alguma coisa acontece com esse sensor, toda a tela vai precisar ser trocada.

Lembrando mais uma vez que os custos de reparação de tela são válidos para a China, e não devem se diferenciar muito aqui no Brasil. Acredito que serão desse ponto para cima, ou seja, mais caros. Sem falar que, se por obra do azar você tiver que gastar com a reparação do dispositivo, é muito melhor comprar um novo telefone direto. Logo, se você pensa em comprar um Galaxy S10, se preocupe em proteger o dispositivo o melhor que você puder. Ou já comece a pensar nos gastos futuros que você vai ter com o dispositivo.

 

Via EPrice


Compartilhe