#QUERO!

A Casio decidiu apresentar um novo relógio, que não é um simples relógio. É um relógio que é um Transformer. E não é um Transformer qualquer: é um Optimus Prime!

A criança de 10 anos de idade que vive em você vai saltar de felicidade com esse relógio. No centro, é um relógio Casio G-Shock como outro qualquer, mas no seu externo, é um típico Optimus Prime.

Você pode posicionar o robô do jeito que você quiser, já que é um item articulável, podendo assim se transformar em um pedestal. É uma ótima forma de lembrar os melhores momentos de nossa infância, combinando dois itens muito vivos do nosso passado.

Infelizmente, o produto só está disponível no Japão, por um preço de aproximadamente 225 euros. Chega ao mercado em 8 de dezembro.

 

 

A boa notícia é que o relógio não está sozinho. Os Transformers já ocuparam vários tipos de produtos que podem ser encontrados na internet, e com uma busca mais apurada é possível encontrar verdadeiras raridades.

Por exemplo, a Hasbro chegou a comercializar Transformers… de Star Wars! #FODA. Tá, tem coisas questionáveis como um Chewbacca-Millennum Falcon, mas na época funcionava bem.

 

 

Outro exemplo interessante foi a Nike que transformou um dos seus calçados em Transformer. Não era um produto em escala 1:1 (se fosse, o gasto seria enorme), mas haviam modelos pensados no grupos do Megatron e do Optimus Prime.

 

 

Por fim, um Darth Vader Transformer, que se transformava em uma Estrela da Morte. E esse último ainda pode ser encontrado na Amazon (bom, pelo menos poderia ser encontrado no momento em que este post foi produzido).

 

 

De qualquer forma, está mais que claro que os Transformers souberam levar o mundo dos brinquedos para outro nível, e algumas obras do passado mostram como isso ficou bem presente na vida de todos. São particulares e merecidas homenagens.

Mas… diz aí… você preferia os Autobots ou os Decepticons?

 

Via Casio