RedmiBook 14, um notebook que quer reinventar a melhor relação custo/benefício | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia RedmiBook 14, um notebook que quer reinventar a melhor relação custo/benefício | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | RedmiBook 14, um notebook que quer reinventar a melhor relação custo/benefício

RedmiBook 14, um notebook que quer reinventar a melhor relação custo/benefício

Compartilhe

A Xiaomi mais uma vez surpreende com um notebook que eleva a relação custo/benefício para a sua máxima expressão. A Redmi apresentou um novo portátil de 14 polegadas, o RedmiBook 14, que recebe especificações notáveis, um design muito bem cuidado e preço inicial sugerido de 500 euros.

 

 

O notebook que quer reinventar a melhor relação custo/benefício

 

 

Esse é um notebook básico, mas que não renuncia a um hardware que é mais que suficiente para a maioria dos usuários. Claramente “inspirado” nos portáteis da Apple, ele possui uma tela de 14 polegadas (Full HD), encapsulada em dimensões de 309,6 x 210,9 x 14,8 mm. Seu peso é de 1.5 kg.

 

 

No seu interior, o RedmiBook 14 recebe os processadores Intel Core i5 e Core i7 de oitava geração (Core i7-8265U no seu modelo mais completo), com fabricação de 14 nanômetros, trabalhando com 8 GB de RAM de série (não sabemos se é uma memória expansível) e SSD de 256 ou 512 GB de armazenamento.

 

 

Nos gráficos, a empresa asiática confia na NVIDIA MX250, uma solução baseada em Turing, que é sólida para lidar com multimídia e jogos não muito exigentes. Na parte de conectividade, ele conta com três portas USB (duas delas 3.0), uma HDMI e um conector para fones de ouvido. É o suficiente, mas muitos vão sentir falta de uma porta USB-C.

Entre outros detalhes, vale a pena destacar que o preço inclui o Windows 10 pré-instalado (na China, ainda recebe uma licença o Office), áudio certificado pela DTS, leitor de digitais e uma bateria com autonomia estimada entre 8 e 10 horas de uso.

 

 

O RedmiBook 14 estará disponível com os preços e configurações a seguir:

RedmiBook 14 i5/256 SSD, por 517 euros
RedmiBook 14 i5/512 SSD, por 555 euros
RedmiBook 14 i7/512 SSD, por 649 euros

Os equipamentos estarão disponíveis para venda na China a partir do dia 11 de junho. Não há previsão de lançamento para os notebooks em outras regiões, mas sempre é possível apelar para o mercado de importação.


Compartilhe