Redmi Y3, para quem gosta de selfies e bateria para dois dias de uso | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi Y3, para quem gosta de selfies e bateria para dois dias de uso | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Redmi Y3, para quem gosta de selfies e bateria para dois dias de uso

Redmi Y3, para quem gosta de selfies e bateria para dois dias de uso

Compartilhe

A Redmi anunciou oficialmente o Redmi Y3 (Redmi S3 em algumas regiões). O modelo é claramente centrado nas selfies, com uma câmera frontal de 32 MP, que é superior ao sensor duplo traseiro de 12 MP + 2 MP.

 

 

Pensado nos amantes das selfies

 

 

O Redmi Y3 reforça a teoria que a moda agora é lançar smartphones com câmeras frontais generosas, e é o caso do Redmi Y3 com o seu já citado sensor de 32 MP (f/2.25), que trabalha com o modo retrato AI Beautify 4.0, flash através da iluminação da tela e angular de 80 graus para selfies em grupo. Esse sensor está encravado no notch em forma de gota presente na tela de 6.3 polegadas (HD+), o que também segue uma das principais tendências de design para os smartphones em 2019.

Na câmera traseira, encontramos com um sensor dual de 12 MP + 2 MP, algo pouco inspirado mas justificável para um dispositivo com o seu preço.

 

 

Snapdragon 632 e bateria de 4.000 mAh

 

 

Saímos do Snapdragon 625 da geração anterior e passamos para o Snapdragon 632, que vem acompanhado de 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. O leitor de digitais continua na parte traseira.

Sua bateria de 4.000 mAh deve garantir pelo menos os dois dias de uso longe da tomada. O modelo não conta com modo de recarga rápida, mas pelo menos possui uma conexão USB-C, algo que o mundo agradece. Mais ainda porque não foi eliminado o conector de áudio de 3.5 mm.

 

 

O Redmi Y3 chega ao mercado asiático em 30 de abril, e tem os preços sugeridos a seguir (já convertidos):

Redmi Y3 com 3 GB +32 GB, por 128 euros
Redmi Y3 com 4 GB +64 GB, por 153 euros

Não há previsão de lançamento do produto para outros mercados. Se o modelo for lançado no Brasil, informaremos aos leitores do blog. Mas seria um produto bem vindo para o mercado brasileiro, por causa de sua relação custo/benefício.

 


Compartilhe