TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi TV Max, TV de 98 polegadas vendeu 1.500 unidades em menos de 11 horas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Redmi TV Max, TV de 98 polegadas vendeu 1.500 unidades em menos de 11 horas

Redmi TV Max, TV de 98 polegadas vendeu 1.500 unidades em menos de 11 horas

Compartilhe

O quão caro pode custa uma TV de 98 polegadas?

Bom… depende. Não é uma TV para todo mundo, mas se for uma TV da Redmi, parece que as coisas ficam um pouco mais fáceis. Tanto no preço como para vender o produto.

A Redmi TV Max é uma TV gigantesca da segunda marca da Xiaomi, e talvez a combinação do nome com preço relativamente mais acessível quando comparado com toda uma concorrência mostrou que este não é um produto de nicho, definitivamente (nós é que não temos essa grana toda para comprar essa TV). A Xiaomi garante que vendeu mais de 500 unidades em pouco mais de 10 horas, que engordam a venda de 1.000 unidades vendidas no ato do lançamento do produto.

E estamos falando de uma TV que custa em torno de 2.600 euros!

A Redmi TV Max já conseguiu o feito de vender 1.000 unidades em apenas três minutos no ato do seu lançamento, e as 500 unidades vendidas em 10:32 horas. É importante lembrar que o feito aconteceu na China, já que a TV só está vendendo lá por enquanto.

A principal característica da Redmi TV Max é justamente a sua enorme tela de 98 polegadas, e o seu preço apelativo de aproximadamente 2.600 euros (já convertidos). Essa combinação despertou automaticamente o interesse de usuários de todo o planeta.

O modelo possui uma tela com resolução 4K (3840 x 2160 pixels), uma gama de cores NTSC de 85%, compatibilidade com HDR e retroiluminação de 192 níveis, que melhoram consideravelmente a qualidade da imagem.

 

 

A Redmi TV Max possui a maioria das principais funções que são conhecidas do grande público, assim como os recursos mais populares no mercado de TVs, como a taxa de atualização de 60 Hz ou o processador Cortex A55 de 64 bits, com fabricação de 12 nanômetros, além de uma GPU Mali-G31 MP2. Completam as especificações técnicas os 4 GB de RAM e os 64 GB de armazenamento, que são mais do que suficientes para sustentar um bom sistema operacional para ver conteúdos por streaming ou executar filmes em 4K, como é o caso do PatchWall, que é pensado de forma específica nos consumidores chineses. Se essa TV for lançada no mercado internacional, muito provavelmente ela vai incluir o Android TV.

Na parte de som e conectividade, a Redmi TV Max de 98 polegadas recebe dois alto-falantes de 8W cada, que são compatíveis com o som Dolby Audio e DTS-HD, Também recebe três portas HDMI, com uma delas sendo HDMI ARC, duas portas USB, entrada AV, S/PDIF e conectividade sem fio via WiFi e Bluetooth.

 

 

 

Em resumo…

 

A Redmi TV Max é a TV que a maioria de nós, geeks viciados no mundo do entretenimento, gostariam de ter nos pequenos apartamentos em que vivem (eu, inclusive). Tá, é uma piada tonta. Vou me explicar melhor: a maioria de nós não contamos com salas de casa com dimensões grandes o suficiente para abrigar uma TV desse tamanho. Logo, o fato dela ser vendida na China e dificilmente ser lançada por aqui não deve trazer muitas frustrações ou decepções para nós.

Pelo seu preço de 2.600 euros, a principal qualidade da Redmi TV Max é mesmo o seu tamanho de 98 polegadas. E vamos esperar para ver se a Xiaomi se anima para lançar o produto fora do mercado asiático.

 

 

Via Weibo


Compartilhe