Compartilhe

A Redmi TV Max é uma gigantesca TV com 98 polegadas de tela, com resolução 4K e focada naqueles que contam com uma enorme sala de TV em casa e não quer usar um projetor para ver os seus conteúdos favoritos. Ah, sim… o seu preço é infartante.

 

 

 

Uma TV maior que a cama ou o sofá

 

 

A Redmi TV Max é um dispositivo com uma largura de mais de dois metros e um peso de 70 kg. Seu design possui bordas finas e acabamentos em alumínio.

A tela do Redmi TV Max é uma LCD de 98 polegadas (4K, 3840 x 2160 pixels), com uma gama de cores NTSC de 85%, compatibilidade com HDR e retro iluminação de 192 níveis para melhorar a qualidade de imagem. Sua taxa de atualização é de 60 Hz.

 

 

No seu interior, encontramos um processador Cortex A55 de 64 bits fabricado em 12 nanômetros, trabalhando com uma GPU Mali-G31 MP2, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Seu sistema operacional é o PatchWall, alternativa para o mercado chinês (a Xiaomi aposta no Android TV mais limpo para o mercado internacional, que deve estar presente na TV em outros países).

Para o som, a Redmi TV Max oferece um sistema de dois alto-falantes de 8W cada, compatível com som Dolby Audio e DTS-HD. Nas conexões, encontramos três portas HDMI (uma delas HDMI ARC), duas portas USB, AV, S/PDIF e conectividades WiFi e Bluetooth.

 

 

 

Versões e preços da Redmi TV Max

 

 

A nova Redmi TV Max estará disponível para compra na China a partir de abril, e não foram revelados os planos de expansão do produto. E levando em consideração o tamanho dessa TV, é muito difícil que a mesma seja encontrada no Brasil, pelo menos através da importação tradicional.

Se o mundo não estivesse tão louco por causa da pandemia do coronavírus, dava até para torcer para que a Xiaomi investisse algum dinheiro para a produção do produto por aqui. Porém, com a economia global em colapso, podemos esquecer.

Agora, o que você estava esperando: o preço.

A Redmi TV Max com tela de 98 polegadas custa 2.600 euros (já convertidos). Não é uma TV top de linha, mas tem um preço muito competitivo considerando o tamanho de sua tela.

Apenas como comparativo: lá fora, a LG 98LS95D custa 12.700 euros; a Samsung QM98N sai por 10.800, e a “econômica” NEC MultiSync C981Q sai por 8.820 euros. Por outro lado, a poderosa TV Sony Master Series ZG9, com resolução 8K e 98 polegadas custa 79.999 euros.

Faça as contas.

 

 

Via Mi


Compartilhe