Wetten.com Brasil Apostas
Home » Gadgets e Acessórios » Redmi Touch Screen Speaker 8

Redmi Touch Screen Speaker 8

Compartilhe

A Redmi está on fire. Depois de apresentar o Redmi Note 9S, um projetor com Android TV, os novos Redmi K30 Pro e Redmi K30 Pro Zoom e uma enorme TV de 98 polegadas com um preço risível (considerando a realidade de mercado dos produtos com esse tamanho de tela), agora temos o Redmi Touch Screen Speaker 8, ou seu primeiro alto-falante inteligente com tela touch.

Este é o primeiro dispositivo da Redmi dentro dessa categoria, com um design que lembra um pouco o Amazon Echo Show de primeira geração. E… um detalhe importante: ele é ainda mais barato que o modelo da Xiaomi.

 

 

 

Pronto para as videochamadas

 

 

A tela touch do Redmi Touch Screen Speaker 8 conta com uma diagonal de 8 polegadas (HD), está localizada acima do alto-falante frontal e um ângulo de visão de 178 graus. Ele reproduz vídeos de plataformas de streaming populares na Ásia (Mango TV, Youku, Tencent Video e iQiyi) e pode transmitir áudio via QQ Music e outras plataformas, além de acessar plataformas educacionais para a narração de contos, consulta de enciclopédias e tutoriais em inglês.

O Redmi Touch Screen Speaker 8 conta também com uma câmera HD para videochamadas bidirecionais, permitindo assim a comunicação com telefones, relógios inteligentes para crianças e TVs Mi compatíveis. A câmera conta com um sistema de reconhecimento facial que identifica as crianças para mudar a interface adaptada para eles, ativando o controle dos pais e o filtro de luz azul.

A Redmi garante que o dispositivo possui reconhecimento de voz para identificar automaticamente os membros de sua família. Vem com o assistente de voz XiaoAI de terceira geração, e se conecta a outros dispositivos domésticos inteligentes, permitindo assim ver imagens em tempo real a partir da tela inteligente.

O preço de lançamento do Redmi Touch Screen Speaker 8 é de 46 euros (já convertidos). Por enquanto, ele só está disponível na China, com chegada nas lojas previstas para o dia 27 de março. Não há previsão de lançamento ou preço sugerido para o Brasil.

 

 

 

Redmi Touch Screen Speaker 8: vale a pena?

 

 

E por que não?

Por esse preço, que é menor do que muitos dos seus equivalentes, o Redmi Touch Screen Speaker 8 pode ser um produto bem honesto para os usuários menos exigentes, mas que desejam ter esse gadget para dar um toque de maior sofisticação à sua residência ou escritório. Para quem quer economizar uma grana e quer um alto-falante inteligente com tela e alguns recursos interessantes, ele pode ser uma boa opção de compra.

 

 

Via Youpin, GizmoChina


Compartilhe