Redmi Note 7 Pro não contará com versão global | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi Note 7 Pro não contará com versão global | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Redmi Note 7 Pro não contará com versão global

Redmi Note 7 Pro não contará com versão global

Compartilhe

Se você planejava ter um Redmi Note 7 Pro para chamar de seu, eu tenho péssimas notícias. John Chen, um dos nomes fortes do grupo diretivo da Xiaomi, anunciou oficialmente que o dispositivo será exclusivo dos mercados da China e da Índia.

O motivo para tal decisão é, aparentemente, uma ‘estratégia de produto’, mas sem entrar em maiores detalhes. O Redmi Note 7 Pro era um dos modelos de maior destaque de 2019 no mercado de linha média, e levando em conta que o modelo será exclusivo dos citados mercados, muitos terão que se contentar com o Redmi Note 7 ‘normal’.

O Redmi Note 7 Pro era considerado por muitos o grande símbolo da melhor relação custo/benefício do mercado de smartphones de 2019, e as vendas nos mercados indicados pela Xiaomi foram muito expressivas (200 mil unidades vendidas na Índia na primeira leva).

O modelo tem como principais destaques nas suas especificações técnicas o processador Snapdragon 675 e câmera de 48 MP (com sensor Sony IMX586 – o mesmo sensor traseiro do Xiaomi Mi 9), entre outras características. Com um preço na casa dos 200 euros, ele tinha tudo para ser um verdadeiro campeão de vendas de 2019.

 

 

 

Sem uma versão global… como fica para o Brasil?

 

O usuário ainda pode se dar ao trabalho de mandar buscar o Redmi Note 7 Pro, mas vai enfrentar algumas dificuldades para trazer o produto para o Brasil e utilizar o mesmo dentro do nosso cenário. A versão global é estável e factualmente moldado para os diferentes mercados, inclusive o nosso.

O Redmi Note 7 ainda é um ótimo smartphone, e já conta com a sua versão global, que tem preço sugerido de 150 euros. É o melhor que você pode encontrar entre as opções disponíveis no mercado de linha média nesse momento. Mesmo assim, o processador melhor e a câmera traseira do modelo Pro são diferencias desejados por muita gente.

Não tem como deixar de dizer que esse smartphone vai fazer falta no mercado internacional. Esperamos que a Redmi/Xiaomi mude de ideia no futuro.

 

Via GizChina


Compartilhe