TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10S são oficiais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10S são oficiais

Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10S são oficiais

Compartilhe

Mais um smartphone da Redmi muito esperado pelos usuários brasileiros chegou ao mercado. Na verdade, são dois dispositivos: o Redmi Note 10 5G e o Redmi Note 10S. E é evidente que este post tem como principal objetivo apresentar os dois smartphones e suas principais diferenças.

São dois modelos que prometem entregar uma ótima relação custo-benefício para os usuários que desejam ter nas mãos um competente smartphone com o sistema operacional Android, mas que não abrem mão de contar com diferenciais que são relevantes.

Neste post, vamos mostrar as principais características dos dois dispositivos, os diferenciais entre eles, e para aqueles que permanecerem no post até o final, preços promocionais para a compra dos dois modelos, no formato de uma promoção com tempo limitado.

 

 

 

O que o Redmi Note 10 5G pode oferecer?

 

 

Além da conectividade 5G (que está virando uma regra para dispositivos de qualquer fabricante), várias outras coisas, onde algumas delas podem ser bem interessantes para um grupo considerável de usuários.

O Redmi Note 10 5G possui uma tela de 6.5 polegadas (FullHD+) com tela AdaptiveSync, que tende a entregar uma maior qualidade de imagem em relação aos seus principais concorrentes de preço. Além disso, o seu processador MediaTek Dimensity 700 é equivalente ao Snapdragon 732G, com o benefício de contar com o 5G e entregar um desempenho melhor em determinadas situações.

Outro diferencial do Redmi Note 10 5G é a presença do leitor de digitais na lateral, além do bloqueio facial baseado em Inteligência Artificial, oferecendo um bom combinado para a segurança e privacidade dos dados armazenados no dispositivo, evitando que outros usuários acessem o telefone com facilidade.

 

 

Nas câmeras, o novo dispositivo da Redmi conta com um sistema de triplo sensor traseiro capitaneado por uma lente de 48 MP, enquanto que a câmera frontal recebe 8 MP. Com suporte para o NFC (permitindo assim o pagamento sem contato), este modelo recebe tambeém a conectividade USB-C e o já mencionado 5G com Dual Standby.

O Redmi Note 10 5G está disponível nas versões de RAM e armazenamento com 4GB+64GB ou 4GB+128GB. A RAM está no padrão LPDDR4X, e o armazenamento está no padrão UFS 2.2. Os dois elementos combinados prometem entregar uma boa performance para as tarefas mais básicas do dia a dia para a grande maioria dos usuários.

Por fim, este modelo conta com uma bateria de 5.000 mAh, e o conjunto é gerenciado pela interface MIUI 12, baseada no Android 11.

 

 

 

Sobre o Redmi Note 10S

 

 

O Redmi Note 10S tem identidade própria em algumas de suas características mais relevantes, o que torna o dispositivo uma escolha interessante para quem dá uma importância maior para esses aspectos. Se você souber equilibrar suas escolhas, ele pode ser uma escolha mais indicada para atender as suas necessidades.

O modelo começa se destacando pela presença de uma tela AMOLED de 6.43 polegadas, o que fatalmente vai resultar em uma melhor qualidade de imagem e uma boa economia de autonomia de bateria. Além disso, um dos diferenciais deste modelo é a presença do processador MediaTek Helio G95, mais pensado para as tarefas mais básicas do dia a dia, como gerenciamento de e-mails, envio e recebimento de mensagens instantâneas, navegação na internet e uso das redes sociais.

Outra vantagem bem relevante do Redmi Note 10S é a presença de adaptador rápido de 33W para recarregar a sua bateria de 5.000 mAh. Dessa forma, você fica menos tempo esperando o seu dispositivo ficar pronto para o uso. E este é um modelo que também é pensado no consumo de conteúdo multimídia, uma vez que conta com alto-falantes estéreo, deixando a experiência de consumo de conteúdo multimídia mais imersiva.

Assim como acontece com o Redmi Note 10 5G, o Redmi Note 10S também recebe os mesmos recursos de segurança, como o leitor biométrico em uma de suas laterais e o reconhecimento facial por inteligência artificial, reforçando as bases de segurança do acesso ao dispositivo e das informações nele armazenadas.

Nas câmeras, este modelo está bem servido: além do sensor traseiro quádruplo com lentes de 64MP + 8MP + 2MP + 2MP, ele recebe uma câmera frontal de 13 MP. Essa combinação, em teoria, entrega resultados fotográficos ainda melhores que o modelo anterior, sendo mais promissor para aqueles que desejam obter fotos de alta qualidade para o compartilhamento nas redes sociais.

Esta versão do smartphone da Redmi está disponível em versões com 6 GB de RAM (LPDDR4X) e 64 GB de armazenamento UFS 2.2 (expansíveis via microSD), com ou sem NFC. Todo o conjunto é gerenciado pelo software MIUI 12.5 baseado no Android 11.

 

 

 

E os preços dos novos modelos? Tem desconto?

 

 

Vamos lá.

Antes de continuar, é importante enfatizar que, para os dois novos smartphones da Redmi, o kit de venda contém:

  • O smartphone propriamente dito
  • O adaptador para rede elétrica (aka carregador)
  • Cabo USB Type-C
  • Chave de ejeção da gaveta do SIM Card
  • Case para proteção do telefone
  • Guia rápido e certificado de garantia

 

Dito isso, vamos revelar os preços promocionais desses modelos. Os valores abaixo são válidos exclusivamente para o período entre 4h da manhã de 28 de abril de 2021 e 3h59 do dia 30 de abril de 2020.

 

 

Redmi Note 10 5G

  • 4+64GB, por $179
  • 4+128GB, por $199

 

Durante esse período, a página oficial do produto está oferecendo descontos de $10 e $15 para cada modelo, respectivamente, através de cupons de desconto com oferta limitada. Com isso, os valores promocionais deste modelo são os seguintes:

 

CUPOM: notes20

  • 4+64GB, por $149
  • 4+128GB, por $164

 

CUPOM: notes10

  • 4+64GB, por $159
  • 4+128GB, por $174

 

 

 

Redmi Note 10S

  • Versão SEM NFC: 6+64GB, por $199
  • Versão COM NFC: 6+64GB, por $203

 

CUPOM: notes20

  • Versão SEM NFC: 6+64GB, por $174
  • Versão COM NFC: 6+64GB, por $180

 

CUPOM: notes10

  • Versão SEM NFC: 6+64GB, por $184
  • Versão COM NFC: 6+64GB, por $190

 

Para comprar o Redmi Note 10S, clique aqui.


Compartilhe