Redmi 8A, e tudo o que acreditamos saber antes do lançamento | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi 8A, e tudo o que acreditamos saber antes do lançamento | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Redmi 8A, e tudo o que acreditamos saber antes do lançamento

Redmi 8A, e tudo o que acreditamos saber antes do lançamento

Compartilhe

O Redmi 8A é o próximo smartphone básico ou de entrada que a empresa, que ganhou “independência” da Xiaomi, vai apresentar no dia 24 de setembro. E nesse post, vamos compartilhar tudo o que acreditamos saber sobre ele.

 

 

Assim será o Redmi 8A

 

 

O modelo será anunciado na Índia, e aqui você tem algumas pinceladas sobre suas características, além de alguns vazamentos que revelam muitas coisas.

O futuro Redmi 8A deve chegar com uma tela LCD de 6.21 polegadas (não sabemos ainda se é IPS, TFT ou LTPS, com bordas mínimas e um notch para alojar a câmera frontal. A resolução esperada é a HD+ (1520 x 720 pixels ou 1560 x 720 pixels, se optar pelo rating 19.5:9).

O processador do dispositivo seria o Snapdragon 439, processador octa-core a 1.95 GHz, com construção de 12 nanômetros, gráficos Adreno 505, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento no modelo básico. Ainda estamos por descobrir se teremos uma variante com 3 GB RAM + 32 GB.

Nos aspectos fotográficos, o Redmi 8A deve contar com 12 MP na parte traseira, em um sensor único e acompanhado de um flash LED. O sensor frontal no notch contaria com 8 MP. O modelo deve receber também o dual SIM 4G, WiFi 5, Bluetooth, GPS e conector para fones de ouvido, além do Android 9 Pie com a interface EMUI 9.0.

Porém, o dado mais interessante que o Redmi 8A pode oferecer para a maioria dos seus usuários em potencial é que a sua autonomia de bateria promete ser generosa, com a sua bateria de 5.000 mAh, com modo de recarga rápida de 15W.

Daqui a dois dias, teremos as confirmações (ou não) sobre todos esses detalhes técnicos vazados do Redmi 8A. Os usuários que procuram um telefone mais acessível e com a visão de boa relação custo-benefício e qualidade da Xiaomi devem esperar só mais um pouco antes de realizar um novo investimento.


Compartilhe