Redmi 8A dá um passo além com ampla autonomia e recarga rápida | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Redmi 8A dá um passo além com ampla autonomia e recarga rápida | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Redmi 8A dá um passo além com ampla autonomia e recarga rápida

Redmi 8A dá um passo além com ampla autonomia e recarga rápida

Compartilhe

O novo Redmi 8A foi apresentado oficialmente, deixando assim para trás os rumores e vazamentos. E, tal e como esperado, ele continua a ser um dispositivo econômico, com potência comedida e destaque específico para a sua longa autonomia de bateria.

 

 

5.000 mAh com o protagonismo

O Redmi 8A possui uma tela de 6.22 polegadas IPS LCD (HD+), com notch em forma de gota e proteção Gorilla Glass 5. Seu processador é o Snapdragon 438 a 2 GHz com GPU Adreno 505, com duas versões de RAM e armazenamento: 2 GB RAM + 32 GB e 3 GB RAM + 32 GB (expansíveis via microSD).

Mas o seu principal destaque é mesmo a bateria de 5.000 mAh com uma carga máxima suportada de 18W, mas com um kit de venda que recebe um carregador de apenas 10W.

Nas câmeras, o Redmi 8A possui um sensor traseiro de 12 MP (f/1.8, Sony IMX363), com inteligência artificial para melhorar a qualidade final das fotos e oferecer diferentes efeitos. Na câmera frontal integrado no notch da tela, encontramos um sensor de 8 MP que também se beneficia da inteligência artificial.

O telefone possui nos seus aspectos de conectividade com dual SIM com 4G, WiFi 5, Bluetooth 5.0, GPS e USB Type-C, mostrando nesse ponto melhorias do Redmi 8A em relação ao modelo da geração anterior.

 

 

O Redmi 8A é um típico smartphone de entrada, com preço abaixo dos 100 euros, o que torna esse produto comercialmente agressivo nesse aspecto. Se chegar por aqui, será bem vindo, principalmente se os preços baixos forem replicados. Algo que é difícil se o produto não for fabricado por aqui. Vamos esperar o que o tempo vai nos mostrar.

No momento, ainda não conhecemos os preços internacionais do Redmi 8A, mas o primeiro país que vai receber o novo smartphone é a Índia e, por lá, os seus preços são os seguintes:

Redmi 8A de 2GB/32GB, por 83 euros.
Redmi 8A de 3GB/32GB, por 89 euros.

 

 

Via GSMArena


Compartilhe