TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Recursos que faltam para a Mi Band ser perfeita | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Recursos que faltam para a Mi Band ser perfeita

Recursos que faltam para a Mi Band ser perfeita

Compartilhe

As pulseiras Mi Band da Xiaomi são excelentes e entregam uma ótima relação custo-benefício para os seus usuários. Porém, ela não é perfeita (pois o produto perfeito não existe), e poderia melhorar em alguns aspectos.

Bem sabemos que a Xiaomi não deve incluir esses pontos justamente para manter o baixo custo do produto. Mas nem por isso vamos deixar de sonhar, certo?

Logo, vamos ver neste post todos os itens que gostaríamos de ver na Mi Band no futuro. Vamos tomar por base a Mi Band 6, que já é um produto bem interessante, mas que certamente ficaria melhor com os aditivos que vamos descrever a seguir.

 

 

 

Assistente inteligente integrado

Algumas pulseiras inteligentes concorrentes da Mi Band 6 contam com esse recurso, de modo que se torna um pouco incompreensível a decisão da Xiaomi em não fazer o mesmo.

De qualquer forma, vale o registro: se a pulseira mais popular do mercado fosse compatível com o Google Assistente ou o Amazon Alexa, o leque de possibilidades de uso do produto seriam multiplicados de forma considerável.

Pense em poder ligar a cafeteira de casa antes de chegar da corrida matinal sem precisar recorrer ao smartphone.

 

 

 

GPS

Com mais e mais pessoas realizando atividades esportivas, é natural que o interesse em obter uma maior quantidade de dados sobre as mesmas também aumente.

Um GPS integrado na Mi Band ofereceria dados mais precisos sobre o passeio de bicicleta, a caminhada ou corrida no parque, agregando valor ao produto e oferecendo uma total liberdade do smartphone neste aspecto.

 

 

 

Maior armazenamento interno

Tudo bem que a Mi Band nunca teve este detalhe em mente, mas o tempo passou e a própria Xiaomi evoluiu o produto para interagir melhor com alguns aplicativos de streaming de música.

Logo, seria interessante que a pulseira inteligente permitisse que os usuários armazenassem uma pequena quantidade de músicas para, dessa forma, permitir que você deixe o smartphone em casa também por este motivo.

Sem falar que uma maior capacidade de armazenamento abriria a possibilidade para a instalação de aplicativos na pulseira (falo mais sobre isso daqui a pouco).

 

 

 

Uma tela maior

A Xiaomi aumentou a tela da Mi Band com o passar do tempo, e a sexta geração do dispositivo conta com um display bem maior do que as gerações anteriores.

Mas isso ainda não é o suficiente para quem quer tornar a pulseira inteligente mais versátil na hora de ler conteúdos de texto em sua tela. Quem tenta ler as mensagens recebidas no WhatsApp a partir da pequena tela da Mi Band sabe que a tarefa é quase impossível.

Por isso, uma tela um pouco maior não iria fazer mal a ninguém.

 

 

 

Aplicativos na pulseira

Este é um recurso que está presente nos relógios mais avançados, e se estivesse presente na Mi Band, poderia promover uma canibalização entre os produtos.

Mesmo assim, nós estamos sonhando neste post.

Uma Mi Band que permitisse instalar aplicativos entregaria para o usuário a liberdade de escolher exatamente o que a pulseira vai fazer, de modo que seria possível eliminar elementos que nunca vamos usar no nosso dia a dia.

Mesmo porque não é todo mundo que precisa saber a previsão do tempo no relógio. Certo?


Compartilhe