TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Recomendações de smartphones “normais” para rodar jogos (em setembro de 2018) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Recomendações de smartphones “normais” para rodar jogos (em setembro de 2018)

Recomendações de smartphones “normais” para rodar jogos (em setembro de 2018)

Compartilhe

Bem sabemos que os smartphones gaming estão se tornando um segmento distinto dentro do mercado de smartphones, mas a maioria de nós não podemos (e muitos desses não querem) investir em um dispositivo dedicado aos jogos.

Logo, esse post é pensado dos melhores smartphones para jogos “entre os dispositivos considerados normais”. Ou em smartphones top de linha pensados em ser telefones inteligentes e com boa performance, e não em ser telefones gaming dedicados.

 

 

iPhone 8 Plus

 

 

Os novos jogos são pensados primeiro no iOS pelos seus desenvolvedores, e isso faz do iPhone um natural vencedor. O iPhone X só não é o escolhido porque não tem bordas e tem um notch, sem falar que o alto-falante do iPhone 8 Plus está melhor posicionado, o que deixa a experiência muito mais fluída.

O processador A11 Bionic manda bem, mas é uma pena não contar com uma tela OLED e não ter uma porta para fones de ouvido. Mesmo assim, o dispositivo não decepciona para os jogos.

 

 

Huawei Mate 10 Pro

 

 

Um dispositivo com poucas bordas, mas existentes, que incluem alto-falantes frontais. Estranhamente, roda melhor os jogos do que o P20 Pro, e sua bateria dura mais. Sem falar que ele pode virar um console de emulador, sendo compatível com controles sem fio.

Hoje, o seu preço é bem competitivo, e apesar de ser um modelo de 2017 com Android, ele abre um mundo de possibilidades no catálogo de jogos. Ah, sim… e esse aqui não tem o notch.

 

 

Samsung Galaxy Note 9

 

 

Tem um hardware top de linha, um software muito bem otimizado e sistema de refrigeração. Essa combinação resultam em uma execução de jogos mais fluída. E nenhum roda os jogos tão bem como ele.

Some tudo isso à tela OLED de 6.4 polegadas de altíssima qualidade, porta para fones de ouvido, bateria de 4.000 mAh e a sua compatibilidade com controles, e temos uma ótima plataforma de games.

O modelo ainda conta com o software Game Launcher, que oferece sessões de jogos mais cômodas e personalizadas, e tudo isso com o máximo de desempenho. E a S-Pen pode ser um complemento muito interessante em determinados jogos.

 

 

Menção honrosa: Motorola (com o Gamepad para a linha Moto Z)

 

 

Vale o registro que, apesar de não contar com um hardware top de linha, qualquer dispositivo da linha Moto Z3 é compatível com o Gamepad Snap, o que entrega um potencial enorme para os jogos.


Compartilhe