RecargaPay agora permite recarga de TV pré-paga | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas

RecargaPay agora permite recarga de TV pré-paga

Compartilhe

A cultura do pré-pago conquistou o brasileiro de forma definitiva. Algo que começou com os planos de telefonia móvel, ajudando assim a popularizar os celulares no nosso país, se expandiu em diferentes formatos de produtos e serviços, nos mais diversos segmentos.

Por exemplo: quando você usa um serviço como o o Amazon Prime ou o Disney+ e realiza um pagamento anual, você está pagando antecipadamente pela utilização do serviço por 12 meses. Depois desse período, você faz mais um pagamento para uma nova janela de uso das plataformas.

Algo um pouco diferente do que acontece com os serviços considerados essenciais (água, luz, gás, internet, etc), que você paga depois pelo conteúdo que utilizou dentro de um determinado período. O modo de pagamento pré-pago ajuda a estabelecer um maior controle de nossas contas, já que fica fácil saber quanto você vai pagar pelo serviço, evitando assim as surpresas desagradáveis por algum eventual descontrole.

Pois bem, faz tempo que o formato de pagamento pré-pago se faz presente nos serviços de TV por assinatura. Operadoras como SKY, Claro TV e Oi TV oferecem suas alternativas dentro desse segmento, e a partir de agora, os assinantes de todas essas empresas acabam de receber mais uma alternativa para realizar a recarga ou pagamento dos seus planos: o RecargaPay.

 

 

 

RecargaPay agora compatível com planos pré-pago de TV por assinatura

 

O RecargaPay é um aplicativo bem conhecido de muitos internautas brasileiros, principalmente aqueles que são clientes de linhas de celulares pré-pagos. O app evoluiu com o passar do tempo, não mais se limitando em ser uma plataforma que suporta recargas de telefones móveis e cartões de transporte, mas para ser uma plataforma de pagamentos completa, incluindo as principais transações bancárias.

Em tempos onde ficar em uma fila do banco ou da lotérica ainda não é a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde, a existência de soluções digitais para pagamentos é a solução perfeita. E o RecargaPay é uma das diversas alternativas que apareceram dentro desse segmento no Brasil.

Dito isso, o RecargaPay anunciou a sua mais recente expansão ou atualização, onde a principal novidade é a possibilidade dos usuários em realizar recargas nos seus pacotes de TV por assinatura pré-paga dentro de algumas das principais operadoras do setor, como são os casos de SKY, Claro TV e Oi TV (a Vivo não tem planos de TV pré-paga em seu portfólio de produtos).

Os clientes que optarem pela recarga dos pacotes pré-pago de TV vão receber um cashback de 3% em cima do valor total da recarga. Basta utilizar o saldo disponível na carteira digital ou nas compras de até R$ 20 pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

Um novo ícone com a indicação TV Pré-Paga está disponível na nova versão do aplicativo do RecargaPay. Toque nele, e você pode concluir a compra após informar o número do CPF que corresponde ao contrato do plano ativo. Através do aplicativo, é possível escolher por quantos dias o sinal ficará ativo na programação e o pacote de canais que o cliente quer receber.

Se o usuário não quiser realizar o pagamento pelo cartão de crédito, é possível adicionar dinheiro previamente na carteira do RecargaPay, através de transferência bancária, depósito bancário (já que a sua conta no serviço também funciona como um banco digital), boleto bancário ou via cartão de débito.

 

 

Via Minha Assinatura


Compartilhe