Compartilhe

O Realme X2 bebe da mesma fonte do Realme XT, mas melhora algumas de suas especificações técnicas para ficar um pouco mais premium. Por fora, os dois modelos são praticamente idênticos, e o novo telefone recebe a mesma câmera quádrupla, um preço ajustado e uma câmera de selfies melhorada e um novo processador, o Snapdragon 730G.

 

 

Câmera quádrupla potente

 

 

O Realme X2 possui quatro sensores fotográficos na parte traseira, onde o principal é um sensor Samsung GW1 de 64 MP (f/1.8), contando com a tecnologia Tetracell, que combina quatro pixels em um para uma melhor nitidez (resultando assim em imagens de 12 MP).

As outras lentes servem de apoio para registrar todos os tipos de fotos: uma grande angular de 119 graus de 8 MP (f/2.25) + 2 MP para cálculos de profundidade no modo retrato e outros 2 MP para fotos em macro.

Na câmera frontal, o Realme X2 recebe um sensor de 32 MP, com implementação de modo noturno, modo de estabilização ou modo especial para selfies em preto e branco.

 

 

Potência extra e recarga de 30W

 

 

O Realme X2 conta com uma tela de 6.4 polegadas AMOLED (FullHD+), com relação tela-corpo de 91,9% e recebendo o leitor de digitais na tela e um notch em forma de V.

O modelo também recebe o processador Snapdragon 730G, que entrega uma melhor GPU, uma litografia de 8 nm e as diferentes melhorias focadas no desempenho em jogos da versão especial, trabalhando com 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Na bateria, temos 4.000 mAh com modo de recarga rápida Super VOOC de 30W, além de conectividade NFC e conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

Não há previsão para lançamento do Realme X2 para o mercado internacional, e já sabemos que existe uma versão desse telefone com 256 GB de armazenamento, que não teve o seu preço revelado. por enquanto, o dispositivo foi lançado na China, com os preços a seguir:

 

Realme X2 de 6 GB RAM + 64 GB, por 191 euros.
Realme X2 de 8 GB RAM + 128 GB, por 230 euros.


Compartilhe