Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas, e o filme tem tudo para registrar a maior bilheteria da história de um longa protagonizado por esse personagem. Bom, ao menos isso é estimado com a sua estreia na bilheteria global (com US$ 577 milhões).

Já estamos acostumados a ver o mundo da tecnologia aproveitar o hype do cinema e do entretenimento. Logo, alguma edição especial de algum smartphone inspirado no novo filme da Marvel iria surgir em algum momento. E isso aconteceu com o Realme X, que chegou a vazar no mês passado, mas que agora foi confirmado no Realme X Spider-Man: Far From Home Edition.

 

 

Realme X Spider-Man: Far From Home: Principais Características

 

 

O modelo é o Realme X que todo mundo já conhecem, mas com uma embalagem e um case protetor temático e inspirado em Homem-Aranha: Longe de Casa. No interior do dispositivo, o comprador também vai encontrar uma capa de software personalizada, com conteúdos baseados no filme.

Os compradores vão receber o Realme X com a variante de cor Steam White, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Aparentemente, não há mudanças nas especificações técnicas do dispositivo, e as mudanças são apenas estéticas em função do filme em questão.

A primeira coisa que chama a atenção no software desse modelo é o papel de parede com o emblema localizado no peito do Homem-Aranha, que é o mesmo do novo uniforme do personagem em Longe de Casa. Todos os ícones do sistema foram redesenhados com as cores azul e dourado, e alguns deles acabam incluindo uma aranha.

 

 

O telefone é entregue em uma chamativa embalagem, com um exterior em cor vermelho brilhante, e o interior em branco com um logotipo circular do Homem-Aranha no centro. O mesmo logotipo foi impresso no centro do case protetor de cor vermelha que está na caixa. Os demais acessórios incluídos são o carregador rápido VOOC, um cabo USB Type-C e uma ferramenta de ejeção do cartão SIM.

O Realme X Spider-Man: Far From Home Edition está disponível na China, com preço sugerido de aproximadamente 230 euros.