TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Realme Pad, o tablet que quer conquistar os gamers | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Realme Pad, o tablet que quer conquistar os gamers

Realme Pad, o tablet que quer conquistar os gamers

Compartilhe

O Realme Pad é um tablet que está chegando em versão global, e se apresenta como mais uma interessante alternativa Android dentro desse segmento.

O modelo aposta na potência do processador MediaTek Helio G80 para tentar convencer os gamers e usuários que precisam de um maior desempenho para as tarefas diárias e atividades multimídia.

Vamos conhecer neste post as principais características do dispositivo, e tentar identificar qual é o tipo de usuário que mais vai se beneficiar das qualidades desse tablet.

 

 

 

Um design refinado e pensado na portabilidade

O Realme Pad possui um corpo ultrafino de apenas 6.9 mm, que trabalha com o leve peso de 440 gramas para oferecer um design bem ajustado para os transporte e o uso diário.

Seu agarre tende a ser mais agradável, o que ajuda muito na vida de estudantes que vão levar o dispositivo para a escola ou universidade, para os casuais que querem assistir filmes na cama e para os gamers que vão jogar por horas segurando o dispositivo por mais tempo.

 

 

 

Uma tela imersiva

Esse tablet conta com uma tela de 10.4 polegadas com resolução WUXGA+ (2000 x 1200 pixels), entregando assim uma exibição plena das imagens em reprodução e otimizando a área da interface de usuário.

O seu widescreen ultra estendido será bem aproveitado pelos conteúdos multimídia, além da própria interface de usuário, que terá um pouco mais de área útil para a interação por toque e diferentes trabalhos com duas tarefas ao mesmo tempo.

 

 

 

Uma bateria que aguenta o dia inteiro

O Realme Pad possui uma generosa bateria de 7.100 mAh, o que deve garantir ao dispositivo pelo menos um dia de funcionamento longe da tomada sem maiores problemas.

De acordo com o fabricante, o dispositivo pode funcionar por até 12 horas consecutivas na reprodução de vídeos, ou até 65 dias em modo standby.

E se você precisar recarregar o tablet, poderá fazer isso em um tempo reduzido, com a ajuda do carregador de 18W que trabalha com tecnologia Quick Charge.

 

 

 

Áudio envolvente

O tablet recebe a tecnologia de áudio Dolby Atmos através de quatro alto-falantes instalados no seu corpo. O modelo também conta com tecnologia de Surrond Sound adaptativo, entregando assim uma maior imersão sonora para diferentes tipos de conteúdo.

Além disso, o Realme Pad também conta com o modo Smart PA, que entrega graves mais potentes em momentos específicos da reprodução da música, jogo ou filme em execução no dispositivo.

 

 

 

Potência para os seus games favoritos

Por fim, o Realme Pad recebe o processador MediaTek Helio G80, com potência de até 2.0 GHz e trabalhando com a GPU Mali G52 de 950 MHz.

Todo esse hardware é pensado no melhor desempenho possível nos games, além de ser um elemento fundamental para as tarefas mais complexas ou de maior demanda no dispositivo.

 

 

 

Realme Pad: quanto custa?

O Realme Pad está disponível em versão global na versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno na Narzo Store, com preço sugerido de US$ 183, utilizando o cupom de desconto blackfridayfestival (em minúscula) no ato da compra.

É possível comprar esse tablet com o case em flip especialmente desenvolvido para este modelo. O valor do combo tablet + case supera a casa dos R$ 2 mil.

Lembrando que o envio do produto tem frete grátis para o Brasil.


Compartilhe