Wetten.com Brasil Apostas
Home » Áudio e Vídeo » Realme Buds Air 2 tem cancelamento de ruído inteligente

Realme Buds Air 2 tem cancelamento de ruído inteligente

Compartilhe

Vivemos a era dos fones de ouvido sem fio, que alcançaram um ponto de maturidade que já nos permite não sentir tanta falta dos fones cabeados. E os fabricantes estão lançando modelos que são cada vez melhores na qualidade de som e construção, além de oferecerem uma maior autonomia de bateria.

A Realme apresentou recentemente o seu novo fone de ouvido no estilo wireless, o Realme Buds Air 2. O produto já está disponível no mercado e, neste post, vamos mostrar algumas de suas principais características.

Este modelo conta com algumas tecnologias proprietárias que são alguns dos seus principais diferenciais para convencer os consumidores que desejam ouvir uma boa música em suas jornadas diárias. E para o leitor que se interessar pelo produto, tem aquele preço com desconto para fechar a compra ainda hoje.

 

 

 

Sistema de cancelamento de ruído ativo de 25dB

 

 

Uma das características de maior destaque do Realme Buds Air 2 é a presença de um sistema de ruído proprietário, desenvolvido pela própria Realme, que é capaz de reduzir os efeitos do ruído externo em até 25dB.

O resultado do uso dessa tecnologia é uma experiência de uso muito mais imersiva, pois você vai ouvir muito mais a música e muito menos os efeitos dos vagões do metrô em movimento ou das pessoas transitando nos aeroportos.

E se você está preocupado em não ouvir quando alguém chamar você na rua, ou se vai ficar completamente isolado dos barulhos que precisamos ouvir no trânsito (principalmente as buzinas de outros carros), o Transparency Mode é o recurso a ser utilizado.

Com um simples toque de botão, você reduz o cancelamento de ruído externo, permitindo a audição dos eventos externos que você considera importantes.

O cancelamento de ruído também é bem útil até mesmo para quem está em home office neste momento. Você terá um número muito menor de distrações, uma vez que só vai ouvir a sua música para se concentrar no seu trabalho.

 

 

 

Microfone duplo para cancelamento de ruído durante as chamadas

De pouco ou nada adianta você ouvir a outra pessoa que participa da chamada com clareza se essa outra pessoa não conseguir ouvir você. Por isso, o Realme Buds Air 2 possui um sistema de cancelamento de ruído baseado em um microfone duplo.

Um dos microfones vai ouvir o ambiente ao seu redor e aplicar a redução de ruído para que a sua voz fique mais clara para o seu interlocutor. E o outro microfone será utilizado efetivamente para captar a sua voz durante as chamadas.

Dessa forma, a conversa pode fluir de forma mais natural e inteligível, com um áudio de alta qualidade.

 

 

 

Sobre o chip de cancelamento de ruído inteligente Realme R2

 

 

Todas essas funcionalidades de cancelamento de ruído do Realme Buds Air 2 só são possíveis com a presença do novo chip inteligente da empresa, o Realme R2.

Este chip é uma atualização da tecnologia que a Realme está desenvolvendo a algum tempo, e combina o cancelamento de ruído inteligente com uma alta performance, uma conexão sempre estável e um baixo consumo de bateria.

Tudo isso resulta em uma experiência de áudio mais clara e limpa. Você recebe um som de alta qualidade para ouvir as suas músicas, e as comunicações por voz são muito mais nítidas para você e para a outra pessoa envolvida na conversa.

E por falar em bateria, o Realme Buds Air 2 entrega uma autonomia total de 25 horas de reprodução de música (até 4 horas por recarga nos fones – valor total considera todas as recargas que o seu case pode fazer). Ou seja, com certeza você tem uma boa quantidade de horas de música para as suas jornadas mais longas.

 

 

 

Realme Buds Air 2: quanto custa?

O Realme Buds Air 2 tem preço sugerido de US$ 39,99. Porém, para os leitores do TargetHD.net que adquirirem o produto por este post, será aplicado um desconto de 5% no seu valor final.


Compartilhe