Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Realme 8 Pro é oficial. Conheça as novidades

Realme 8 Pro é oficial. Conheça as novidades

Compartilhe

A Realme apresentou oficialmente o Realme 8 Pro, um smartphone que apostam em frentes muito claras para conquistar os usuários que procuram por um dispositivo com tais recursos diferenciados.

O modelo oferece câmeras avançadas, um design refinado, maior autonomia de bateria e um desempenho que deve atender de forma plena aos usuários mais exigentes.

Neste post, vamos mostrar os principais destaques técnicos do Realme 8 Pro, e conferir se essas características podem se alinhar com os seus interesses e objetivos.

Quem sabe você não faz um investimento neste dispositivo?

 

 

 

Câmeras para fotos com a máxima qualidade

 

 

A Realme afirma que o Realme 8 Pro possui os melhores sensores fotográficos que a empresa colocou em um smarpthone na sua história. Algo que não está muito longe da realidade, já que o modelo integram um sensor principal de nada menos que 108 MP.

É claro que o tamanho do sensor não quer dizer muita coisa, já que uma boa foto depende de outros fatores, como por exemplo a capacidade do hardware do dispositivo e como o seu software trabalha no processamento de imagem.

Por outro lado, contar com um sensor com características sempre ajuda. Entre outros avanços, o sensor de 108 MP do Realme 8 Pro conta com o recurso de Pixel Binning 9 em 1, que oferece a possibilidade de registros de fotos noturnas com a máxima qualidade possível.

Além disso, as câmeras do Realme 8 Pro também oferecem a funcionalidade de Tilt-Shift no registro de vídeos em time lapse, sendo um dos primeiros smartphones do mundo a integrar esse tipo de tecnologia.

No final das contas, o Realme 8 Pro tem foco claro no registro de imagens em fotos e vídeos, buscando assim se aproximar dos usuários que procuram um smartphone que dá uma ênfase maior para essa funcionalidade.

 

 

 

Um design refinado e uma tela avançada

 

 

O Realme 8 Pro é mais leve (176 gramas) e mais fino (8.1 mm) que os seus equivalentes das duas gerações anteriores, mas sem abrir mão das melhorias de hardware e de uma maior autonomia de bateria.

Isso é possível graças a um ótimo trabalho de engenharia e desenvolvimento da Realme, que acaba entregando no novo smartphone uma maior ergonomia para o uso diário, combinado com um melhor desempenho e um design mais elegante, atendendo assim aos anseios daqueles que não abrem mão do estilo no dispositivo.

 

 

Outro fator que o Realme 8 Pro merece destaque é na sua tela Super AMOLED com design Infinity, ou seja, sem o famigerado notch que tanto incomoda a algumas pessoas. No seu lugar, um discreto furo no canto superior esquerdo da tela oferece o acesso à câmera frontal.

Essa tela de 6.4 polegadas possui resolução FullHD+, e promete entregar imagens de alta qualidade, com elevado contraste e alta fidelidade nas cores. Além disso, essa tela conta com um leitor de digitais de alta velocidade, para um desbloqueio seguro e com elevado desempenho.

 

 

 

Uma bateria ultrassônica

 

 

Por fim, o Realme 8 Pro não apenas conta com uma bateria com elevada capacidade, mas também permite uma recarga ultrarrápida. O modelo entrega 50% de autonomia com apenas 17 minutos de recarga, e com apenas 3 minutos do dispositivo carregando, você obtém até 4 horas de chamadas, 11 horas de reprodução musical ou 3 horas de uso no WhatsApp.

Outro fator importante a ser observado é a versatilidade da recarga. O Realme 8 Pro é compatível com carregadores de 33W e o seu SuperDot de 50W. Assim, ele pode entregar tempos totais de recarga de 75 minutos e 47 minutos, respectivamente.

 

 

Além do hardware avançado, devemos colocar na conta desse ótimo desempenho de bateria do Realme 8 Pro a qualidade da interface de usuário Realme UI 2.0, que é baseada no Android 11.

 

 

 

Quando você pode comprar o Realme 8 Pro?

As vendas do Realme 8 Pro começam hoje, 24 de março de 2021, às 12h (horário de Brasília). Para as pessoas que comprarem o produto a partir do link disponível neste post, a loja oficial da Realme oferece um desconto de $15 no valor final do produto, utilizando o cupom ZREALME8PRO.

O produto tem frete grátis, está no programa de reparação em caso de defeitos ou falhas, entrega um ano a mais de garantia para eventuais problemas e manual de instruções em português do Brasil.

 


Compartilhe