Compartilhe

O Razer Viper é o novo mouse gaming da Razer, que se destaca por ser ultraleve e contar com um design desenvolvido em parceria com os melhores jogadores profissionais de eSports, além de receber os novos e exclusivos switches óticos para mouse da empresa.

 

 

Muita tecnologia para um mouse gaming leve e funcional

 

Diferente dos switches mecânicos tradicionais, que mandam sinais elétricos mediante contatos metálicos, o Razer Viper usa um halo de luz infravermelho que passa através de um obturador que dispara um sinal elétrico para o PC, o que permite uma resposta de ativação até três vezes mais rápida. Nesse momento, é o tipo de interruptor mais rápido do mundo.

Ainda que isso soe um pouco contraditório, o Razer Viper faz uso de um atraso de rebote, criando um tempo de resposta-reação mais lento, evitando assim o efeito de rebote residual e garantindo o registro de apenas um clique por pulsação.

 

 

O Razer Viper também vem equipado com o sensor ótico 5G da Razer, muito elogiado pelos gamers profissionais, e capaz de alcançar até 16.000 DPI com uma precisão de resolução de 99.4% e um a resolução de 450 polegadas por segundo (IPS).

Outra virtude desse periférico é o seu peso. O Razer Viper conta com apenas 69 gramas, sendo este o mouse mais leve já lançado pela Razer em sua história. Esse peso tão leve foi alcançado sem a necessidade de introduzir um case, o que entrega como resultado um chassi sólido com um design ambidestro, que não compromete na resistência ou na durabilidade do periférico.

Por fim, como a conectividade do mouse será exclusiva por cabo (algo que os gamers mais puristas preferem), e para manter a maior sensação de leveza, a Razer optou por utilizar o seu novo Cable Speedflex, um novo revestimento trançado de peso reduzido, e uma menor rigidez para evitar a fricção e resistência dos nossos movimentos.

O novo Razer Viper já está disponível no mercado internacional, com preço sugerido de 89,99 euros.

 

 

Via Razer


Compartilhe