Compartilhe

A Razer apresentou a sua solução de teclado e mouse para o Xbox One, o Razer Turret. O conjunto tem a peculiaridade de contar com uma espécie de mousepad rígido removível, que oferece o suporte de movimento ao mouse.

 

 

Jogar com teclado e mouse no sofá não vai ser algo barato

Os dois dispositivos se conectam de forma sem fio ao Xbox One, e o teclado não conta com teclado numérico, mas entrega o sistema de iluminação RGB da Razer.

Mas o que realmente chama a atenção nesse teclado é a sua superfície retrátil que serve para apoiar o mouse, permitindo um uso sem maiores problemas a partir da poltrona ou sofá da sala. Lembrando que, pelo menos nesse momento, este é o único conjunto de teclado e mouse que pode se conectar ao Xbox One de modo sem fio (o console também é compatível com periféricos com fio).

 

 

Na prática, esta é a segunda geração do Razer Turret, que permite jogar os jogos do PC a partir do sofá, que foi lançado há dois anos e meio. A empresa não indica se este teclado é mecânico, mas com o preço inicial sugerido é de se esperar que o sistema utilizado não seja de membrana, material mais comum em produtos mais econômicos.

O Razer Turret já foi anunciado oficialmente, mas não estará disponível até o final do mês de março de 2019. Os interessados já podem reservar o produto na Microsoft Store, e seu preço sugerido é de US$ 249,99.

É um periférico com preço relativamente elevado, especialmente se levarmos em consideração que, com esse valor, é possível adquirir lá fora um Xbox One S com preços promocionais.

 

 

Mas é importante lembrar que estamos falando de um produto pioneiro dentro dessa proposta. Com certeza outros fabricantes devem fazer concorrência para a Razer, oferecendo produtos similares com preços mais competitivos.

Então, o Razer Turret é o que temos para hoje. O meu conselho é que vale a pena esperar por outros lançamentos.

 

Via VentureBeat


Compartilhe