Razer Toaster, a torradeira de mentira vai virar realidade | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer Toaster, a torradeira de mentira vai virar realidade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Eletroportáteis | Razer Toaster, a torradeira de mentira vai virar realidade

Razer Toaster, a torradeira de mentira vai virar realidade

Compartilhe

Se esse post fosse ao ar em 1 de abril, você jamais levaria o seu conteúdo a sério.

Vários anos se passaram, e depois de centenas de piadas e até 12 tatuagens, Min-Liang Tan, CEO da Razer, finalmente se conheceu em tornar realidade o sonho de milhares de fãs da marca: lançar a primeira torradeira elétrica da marca.

Para quem não sabe da história, vale a pena falar um pouco sobre isso.

A ideia nasceu em 2013, quando foi criada uma página no Facebook não oficial, com o nome Give Us The Razer Toaster. Obviamente, quem conhece a marca de periféricos gaming sabe que a mesma conta com um ótimo senso de humor, e não demorou muito tempo para que aparecesse o Project Breadwinner, uma brincadeira de 1 de abril que foi além dos limites do aceitável.

 

 

Então, o CEO da Razer lançou um desafio: se a fanpage da torradeira superasse a marca de 1 milhão de likes, a empresa colocaria o produto no mercado. Além disso, se os fãs fizessem uma tatuagem do Razer Toaster, ela contaria com 100 mil likes a mais no resultado final.

O que Min-Liang Tan não esperava foi a resposta avassaladora dos fãs: a página em si alcançou apenas 44 mil likes, mas 12 pessoas tatuaram a torradeira que nem existia, incluindo o próprio dono da página no Facebook, Mark Withers.

 

 

O próprio CEO confirmou o que todos esperavam por mais de cinco anos: o Razer Toaster será uma realidade.

 

 

O que esperar de um produto como esse?

 

O DNA da Razer é inconfundível: um corpo em preto, moderno, com toques de verde fluorescente, com o logo da Razer. O Toaster será um festival de luzes coordenadas com o seu mouse, o seu teclado e os demais acessórios em sua bancada.

 

 

Também não seria uma má ideia ter uma torradeira IOT, que está conectada com o seu telefone e PC, para obter torradas perfeitas a partir de um aplicativo. Mas o que realmente importa é que ela conta com capacidade para quatro fatias de pão e muitas luzes e cores.

Não está difícil para esse produto conquistar os geeks e gamers.

 

 

https://www.facebook.com/minliangtan/posts/2281978321859937

 


Compartilhe