Razer Tartarus Pro, teclado profissional gaming para uma mão | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer Tartarus Pro, teclado profissional gaming para uma mão | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Razer Tartarus Pro, teclado profissional gaming para uma mão

Razer Tartarus Pro, teclado profissional gaming para uma mão

Compartilhe

A Razer renovou o Razer Tartarus Pro, o reduzido híbrido entre teclado, mouse e gamepad profissional.

Agora, o produto recebe os switches ópticos analógicos da Razer, oferecendo uma maior precisão e funcionalidades ao permitir a medição das pulsações. Ele conta com 32 teclas programáveis com um controle direcional de 8 posições, que permite a associação para as funções de navegação do mouse e outros comandos.

 

 

Pensado nos gamers mais exigentes

O Razer Tartarus Pro possui memória interna para até oito perfis de alternância rápida, permitindo a troca entre configurações ou de habilidades de forma eficiente, com um botão lateral.

O Razer Tartarus Pro pode ajudar a aliviar pulsações complexas de teclas e melhorar a experiência de jogo, especialmente em games de MMO e RPG, se adaptando ao estilo e nível de exigência de cada usuário.

O ponto de ativação dos switches óptico-analógicos é personalizável entre 1.5 e 3.6 mm, e seu funcionamento em conjunto com uma luz infravermelha permite medir vários níveis de profundidade e ativação de uma mesma tecla.

Ou seja, os interruptores podem ser personalizados para vários níveis de entrada, oferecendo um maior proveito das teclas de dupla função para uma mesma tecla, onde uma função é ativada com uma pulsação parcial e outra com uma pulsação completa.

O Razer Tartarus Pro tem preço sugerido de 149,99 euros, e está disponível em duas versões de cores. A versão Mercury (de tons mais claros) chega ao mercado em dezembro, e com certeza vai custar um pouco mais cara.

 

 

Não é para qualquer um

O Razer Tartarus Pro pode até beneficiar um grande grupo de usuários, mas definitivamente não é um produto pensado em todos os usuários. Os gamers mais exigentes com certeza saberão tirar vantagem desse tipo de periférico.

Já os meros mortais e gamers mais casuais podem se contentar com as soluções mais corriqueiras. Tudo bem, terão desvantagens em relação aos profissionais. Mas em compensação, economizam uma grana que só os profissionais precisam investir.

 

Via Razer


Compartilhe