Razer Raptor, o primeiro monitor gaming da Razer | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer Raptor, o primeiro monitor gaming da Razer | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Monitores | Razer Raptor, o primeiro monitor gaming da Razer

Razer Raptor, o primeiro monitor gaming da Razer

Compartilhe

O Razer Raptor é o primeiro monitor gaming do fabricante norte-americano especializado em equipamentos de alto desempenho, e é mais um produto que tem como principal objetivo diversificar ainda mais um catálogo que se ampliou muito nos últimos anos.

 

 

Razer Raptor: Principais Características

 

 

O novo monitor gaming da Razer tem uma aparência chamativa (como já era de se esperar), elegante e com uma base que permite o uso em múltiplas posições, além de receber o sistema de iluminação Chroma. O modelo possui uma tela IPS de 27 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels), com frequência de atualização de 144 Hz e 95% da gama de cores DCI-P3, entregando uma precisão de cores muito boa.

Além disso, o Razer Raptor conta com a certificação HDR (no alcance mínimo), entregando até 420 nits de brilho. O monitor é compatível com a sincronização adaptativa via tecnologia AMD FreeSync, além de contar com a certificação G-Sync “compatível” com a tecnologia da NVIDIA.

Na conectividade, o Razer Raptor possui uma porta HDMI 2.0b, um conector DisplayPort 1.4, duas portas USB 3.2 Gen 2 (Type-A) e um conector USB Type-C com um sinal DisplayPort 1.4. O acesso às portas é facilitado com o monitor girando 90 graus em seu suporte, e um slot de administração de cabos no suporte deixa tudo esteticamente mais limpo.

 

 

De acordo com a Razer, o novo monitor Razer Raptor foi criado para ser uma real expressão de desempenho extremo com velocidade e boa qualidade de imagem, para que o jogador possa reagir com mais eficiência e em fração de segundo. A empresa quer entregar uma tela que produzi uma qualidade de imagem impressionante para qualquer estação de jogos.

O Razer Raptor tem preço sugerido de US$ 699, e as primeiras unidades começam a ser enviadas para o mercado internacional a partir do dia 11 de novembro. Não há informações sobre o lançamento do produto para o mercado brasileiro.

 

Via Razer


Compartilhe