Razer Project Linda

O Razer Project Linda é um interessante conceito de case em forma de notebook, onde podemos inserir o Razer Phone, que será o motor desse equipamento.

Na prática, o Razer Project Linda é um dock em forma de notebook, sem o seu hardware chave (processador, placa gráfica e RAM).

Para funcionar, ele recorre aos componentes básicos do Razer Phone, mas carrega no seu interior uma bateria de 53 Wh, 200 GB de armazenamento e vários conectores para o uso de periféricos.

Também integra um teclado com retroiluminação RGB, tela de 13.3 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels) a 120 Hz e webcam com resolução 720p. Seu peso é de 1.25 kg.

É uma ideia interessante e que pode gerar grande interesse, mas é apenas um protótipo (de um conceito de produto) que ainda não entrou em fase de produção em massa. Não dá para saber se a Razer realmente vai colocar o produto no mercado em algum momento.

Por conta disso, preços não foram revelados. Mas bem sabemos que os produtos da Razer não são baratos, de modo que não seria nenhuma novidade se esse case em forma de notebook custar o mesmo que um notebook de verdade de linha média-baixa.