Compartilhe

A Razer atira na direção de quem quer fones EarBuds e em cheio no coração dos fãs de Pokémon, com os novos Razer Pikachu True Wireless Earbuds, que é fruto de sua mais recente parceria com a Nintendo e a saga de animação.

Temos aqui fones de ouvido sem fio de baixa latência com um design baseado na franquia Pokémon, incluindo uma Poké Bola como case de recarga, é claro. Mas vamos ver se esse produto vale a pena para o uso do dia-a-dia, ou se ele é apenas uma jogada de marketing pensado nos fãs.

 

 

 

Até 15 horas de autonomia com a Poké Bola

 

 

O Razer Pikachu True Wireless Earbuds é altamente inspirado no design de Pokémon, mais especificamente no mais popular deles, Pokachu. O corpo dos auriculares recebe a mesma cor amarela do já mencionado bichinho protagonista, e o mais chamativo do conjunto é a caixa de recarga dos fones de ouvido. Que não é uma caixa, mas sim uma Poké Bola.

E nem poderia ser diferente. Não dava para esperar outra coisa de um produto com essa temática.

Além do design peculiar, a Poké Bola conta com indicador de bateria para o nível de carga dos fones, além de uma pequena correia para facilitar o transporte da tal bolinha. Essa bola, que também atua como case de recarga, pode oferecer aos fones energia para uma autonomia total de até 15 horas (em modo de latência reduzida), e os fones podem reproduzir música por até 3 horas por turno de uso.

 

 

Porém, o Razer Pikachu True Wireless Earbuds não é apenas um produto que chama a atenção pela estética. Ele conta com características técnicas interessantes, como um driver de 13 mm, certificação IPX4 (resistência à água e suor) e conectividade Bluetooth 5.0, o que ajuda na economia de bateria.

A latência de áudio pode ser um desafio, e os novos fones da Razer conta com uma função de baixa latência de até 60 ms. Não é o valor mais baixo que você vai encontrar em fones de ouvido True Wireless, mas deve ser mais que suficientes (em teoria) para não resultar em problemas de reprodução de áudio.

 

 

O Razer Pikachu True Wireless Earbuds conta com preço (já convertido) de 130 euros, e por enquanto ele é um produto exclusivo na China. Não há previsão de lançamento ou preço do produto para o Brasil, mas você sempre terá aquele site de importação para facilitar a sua vida.

Não é a primeira parceria entre Razer e a Nintendo: no ano passado, chegou ao mercado um kit de teclado e mouse com design Pikachu. Ou seja, mais produtos frutos dessa união podem chegar no futuro.

 

 

Via Tmall


Compartilhe