Razer Lancehead

 

A Razer apresentou oficialmente o Razer Lancehead, um mouse sem fio para os gamers profissionais, com um tempo de resposta muito reduzido.

A promessa e que esse mouse deve superar a qualquer outro modelo sem fio o do mercado, e o dispositivo apresenta especificações para isso.

 

O Razer Lancehead possui um sensor que alcança os 16 mil pontos por polegada, além de registrar movimentos a 210 polegadas por segundo, suportando uma aceleração de 50 G. Seu design é para ambidestros, com uma frontal com um design que se apóia à roda de deslocamento. O mouse conta com um sistema de iluminação Razer Chroma para aproveitar os efeitos, com 16.8 milhões de cores.

 

 

Os botões são programáveis, a sensibilidade do mouse também e as chaves de troca em seu interior trabalham com uma memória interna que armazena e sincroniza as configurações no computador e na nuvem, para mais fácil recuperação.

Mas o mais importante é o sistema de conexão sem fio, que usa o Adaptive Frequency Technology (AFT), baseada no espectro por salto de frequência, uma técnica de modulação onde o sinal é emitido por uma série de frequências aparentemente aleatórias, saltando de frequência em frequência de forma sincrônica com o transmissor.

 

 

Isso impede que receptores não autorizados sincronizem com o mouse. O sinal é altamente resistente a ruídos e interferências, inclusive compartilhando as bandas de frequência (2.4 GHz) com outras transmissões.

O Razer Lancehead será lançado entre os meses de maio e junho nos Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 139,99. Uma versão com cabo também estará disponível, por US$ 79,99.

 

 

 

Via Razer Lancehead