Compartilhe

O Razer Lancehead, um dos mouses mais icônicos da Razer, está de volta, com melhorias bem interessantes nas suas especificações. Esse modelo foi para a Razer o equivalente ao Logitech G502: um mouse que foi um grande sucesso, com um design impecável que, nesse caso, permanece, mas com melhorias consideráveis.

O Razer Lancehead tem um sensor a laser 5GD de 16.000 DPIs, patenteado pela Razer. Aqui, tem um pequeno truque: o sensor do antigo Lancehead contava com 50 G e 210 IPS, enquanto que a nova versão possui até 50 G e 450 IPS.

Ou seja, o Razer Lancehead promete ser mais eficiente, preciso e com maior velocidade, o que é algo mais que bem vindo para os jogadores profissionais, que precisam de uma maior precisão durante as partidas, com movimentos ágeis e certeiros. Se você é um daqueles que precisam ter um mouse sem fio eficiente e com bateria duradoura, o produto desse post pode surpreender.

 

 

Razer Lancehead: preciso, eficiente e com longa autonomia de bateria

 

 

Se o Lancehead original contava com 24 horas de autonomia de uso, o Razer Lancehead de 2019 alcança até 60 horas (com o RGB ativado). É a melhoria ideal para todos aqueles que querem que o seu mouse sem fio aguente as duras sessões de jogos.

O novo Razer Lancehead é compatível com o Razer Synapse 3, além de receber detalhes interessantes como um RGB sincronizado com outros dispositivos da Razer, o sistema que mantém salvo os perfis de uso melhorado para não depender do software na hora de mudar esses perfis rapidamente, e outros recursos adicionais.

O Razer Lancehead tem preço inicial sugerido de 149.99 euros, e já está disponível para o mercado europeu. O produto pode ser adquirido tanto no site da Razer como nos distribuidores autorizados no velho continente. Não há previsão de lançamento ou preço desse acessório no Brasil.

Para quem precisa de um mouse gaming estiloso, com alta precisão e longa autonomia de bateria, esse preço é algo a ser considerado na equação.

 

 

Via Razer, HardZone


Compartilhe