A Razer apresentou ao mundo a nova versão do Razer Viper Mini Signature Edition na cor branca.
Em teoria, é o mesmo mouse que você já conhece, mas com outra opção de cor na sua carcaça. Até porque não faria muito sentido colocar outros diferenciais técnicos apenas porque é uma nova opção de cor.
Ou será que não?
Alguns fabricantes de hardware podem adicionar pequenas surpresas escondidas em versões alternativas de produtos. O que normalmente deixa os primeiros compradores um tanto quanto indignados.
Vamos então conhecer o que o Razer Viper Mini Signature Edition na cor branca tem de bom.
Elegante, leve e fabricado com cuidado
Com menos de 49 gramas, o Viper Mini Signature Edition branco é muito leve, o que combina com o seu design sofisticado.
Ele foi pensado nos setups minimalistas e (obviamente) nos fãs de produtos brancos. E eu admiro as pessoas que não tem medo em ver esse mouse ficar encardido.
O Razer Viper Mini Signature Edition utiliza um exoesqueleto de liga de magnésio, o que resulta no seu design diferenciado e durável
A cor branca é mais difícil de se implementar em produtos com essa estrutura, o que deve deixar o mouse ainda mais caro.
Cada unidade passa por usinagem CNC e um cuidadoso processo de cura para garantir acabamento perfeito e durabilidade.
Ou seja, esse mouse dificilmente vai apresentar problemas com você. Exceto é claro se você for um ogro desastrado.
Equipado com o Sensor Óptico Razer Focus Pro 30K e Switches Ópticos de terceira geração, o mouse inclui a tecnologia HyperPolling, que garante taxa de atualização wireless de 8000 Hz.
O Viper Mini Signature Edition vem com Dongle Wireless, patins Corning Gorilla Glass, pano de microfibra, fitas de aderência, lenços de limpeza e garantia de três anos.
É uma edição limitada
Com produção limitada a 13.337 unidades, este mouse é um item de colecionador, voltado para gamers que buscam desempenho e sofisticação em suas configurações.
Por conta disso (e por todos os outros fatores que mencionei ao longo deste artigo), não espere que o Razer Viper Mini Signature Edition chegue por um preço competitivo no Brasil.
E aqui, confirmo o motivo do meu questionamento no começo do artigo: tentar descobrir os segredos do lançamento que podem justificar o seu preço mais caro.
Não há previsão de lançamento do Razer Viper Mini Signature Edition para o mercado brasileiro. Mas se prepare financeiramente falando para essa aventura, pois a tendência é que o dispositivo custe (bem) mais caro do que o valor que o seu dinheiro pode comprar.
Fonte: Razer lança mouse Viper Mini Signature Edition na versão branca – Adrenaline