Razer Hammerhead True Wireless, fones com baixa latência e pensado nos gamers | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer Hammerhead True Wireless, fones com baixa latência e pensado nos gamers | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Razer Hammerhead True Wireless, fones com baixa latência e pensado nos gamers

Razer Hammerhead True Wireless, fones com baixa latência e pensado nos gamers

Compartilhe

A Razer anunciou a chegada de uma nova versão dos seus fones de ouvido, o Razer Hammerhead True Wireless. Além da inclusão de um sistema de conexão sem fio, os fones prometem a mesma qualidade de áudio dos seus predecessores, com taxas de atraso de apenas 60 ms.

 

 

Fones de ouvido sem fio centrados nos gamers

 

 

Enquanto os demais fabricantes buscam melhorar a autonomia de bateria ou integrar recursos como a sincronização de assistentes de voz, o Razer Hammerhead True Wireless quer manter a otimização da qualidade de conexão dos fones com outros dispositivos.

Para isso, os fones usam a tecnologia patenteada da Razer já disponível em outros periféricos gaming da marca, melhorando a conectividade via Bluetooth 5.0. Porém, as baixas latências estão relacionadas ao uso de um modo que exige a ativação prévia através do seu aplicativo para smartphone, permitindo que você deixe de lado o seu uso ao escutar música ou utilizar outros aplicativos que não exigem uma transferência rápida de áudio.

O que chama a atenção é que esse modo gaming não implica um maior gasto de bateria ou perda de qualidade de áudio. Logo, ele poderia se manter ativo de forma padrão e permanente.

 

 

Com esse produto, a Razer entra na briga em um segmento que conta com players de respeito que lançaram produtos bem interessantes em 2019 (AirPods Pro da Apple, Echo Buds da Amazon, Pixel Buds do Google, etc). O novo Razer Hammerhead True Wireless imida o design de barra reta visível que alguns fabricantes (especialmente os fabricantes menores e/ou alternativos) já adotam. Nesse caso, encontramos alto-falantes rígidos ergonômicos, que trabalham com vários adaptadores de silicone, o que permite a emulação da experiência de fones de ouvido in-ear, com um melhor agarre e ajuste em diferentes formatos de orelha.

Seu estojo de carga permite a recarga sem fio dos fones. Por sua vez, o estojo tem a sua bateria recarregada via conexão USB-C. Os fones contam com controles que permitem ao usuário pausar ou reproduzir o áudio, ou ativar o assistente de voz do smartphone (nada de controles de volume aqui – vai ter que apelar para o telefone).

 

 

Resistência e autonomia

 

 

Os fones Razer Hammerhead True Wireless contam com uma resistência IPX4, ou seja, suporta a gotas de água a partir de qualquer ângulo (aka chuvas), incluindo o suor, algo muito bem vindo para os esportistas.

Sua bateria pode ser o grande ponto negativo do produto. Sua bateria tem autonomia estimada de até três horas por carga. O estojo de recarga oferece quatro cargas adicionais, resultando em 15 horas totais de autonomia. Não há indícios sobre a existência de um modo de recarga rápida, e também não há informações se as três horas de uso são com o modo gaming ativado ou não.

Por fim, ainda que o Razer Hammerhead True Wireless chegue ao mundo com algumas de características significativamente melhores que vários dos seus concorrentes diretos, o seu preço é bem competitivo: 119,99 euros. No final das contas, esse pode ser um ótimo argumento para quem busca a melhor relação custo-benefício possível.

 

 

Via Razer


Compartilhe