Compartilhe

A Razer anunciou oficialmente o Razer Hammerhead Duo, fones de ouvido intra-auriculares com duplo diafragma e áudio poderoso para todos os tipos de entretenimento móvel, como música, filmes e jogos.

O modelo recebe uma construção que entrega uma experiência de áudio mais imersiva em todas as frequências, com o diafragma duplo com calibração personalizada em cada auricular. Dessa forma, os diafragmas trabalham em harmonia para entregar um som equilibrado, com graves poderosos através do Diafragma Dinâmico e detalhes brilhantes nos agudos, com o Diafragma Balanced Armature.

 

 

Qual a diferença desses fones para os fones “normais”?

 

Comparando com fones de ouvido que contam com apenas um único diafragma, a tecnologia de diafragma duplo permite uma separação de som mais eficiente, com um áudio mais claro e com mais volume, e sem sofrer distorções. Assim, a experiência de áudio é mais cristalina para ver filmes e séries de TV ou playlists musicais.

 

 

O Razer Hammerhead Duo é indicado para o uso diário e em viagem. Para isso, conta com perfil minimalista e peso reduzido. Sua estrutura em alumínio e cabos trançados tornam o produto mais confortável e resistente. Três pontas de silicone adicionais com diferentes tamanhos acompanham o kit de venda do produto, para um ajuste confortável e firme, além de uma maior redução de ruído exterior. O conector analógico de 3.5 mm permite que o produto funcione em diversas plataformas.

O Razer Hammerhead Duo está disponível em versões com comandos no cabo para controle de volume e reprodução, e uma versão dedicada e compatível com o Nintendo Switch, e inclui um microfone no cabo com um botão para desativar o microfone, permitindo uma melhor comunicação em jogos e chamadas.

Por fim, um logotipo prateado da Razer em cada fone e uma bolsa de transporte para melhor transportar o produto (mantendo tudo organizado para evitar confusão na mochila e no bolso) completam os itens de personalização e praticidade de uso.

O Razer Hammerhead Duo tem preço sugerido de 59.99 euros, e está disponível desde o dia 30 de abril. Já a versão do produto compatível com o Nintendo Switch tem o mesmo preço de 59.99 euros, mas só chega ao mercado a partir da primeira semana de junho.

 

 

Via Razer


Compartilhe