Compartilhe

A Razer gosta mesmo de ser diferente.

Depois de lançar o chiclete para os gamers, agora apresenta o Razer Card, um cartão bancário pensado… nos gamers, é claro!

Não chega a ser uma novidade de mercado, já que a Razer Fintech existe a algum tempo e segue o mesmo modelo de negócio adotado por gigantes da tecnologia como Apple e Samsung recentemente. O Razer Card é uma parceria da empresa especializada em acessórios de games com a VISA, e é um cartão pré-pago virtual ou físico, e sua edição premium inclui uma luz LED que se ilumina quando você realiza um pagamento.

Sim… pois se é da Razer, é sinal que precisa ter LED em algum lugar.

É um cartão do tipo contactless (sem contato), que pode ser utilizado para realizar pagamentos em todo o mundo e em serviços e lojas online, mas com uma capa de gamificação e recompensas pelo uso.

 

 

 

Um cartão pré-pago gaming

 

 

Antes de continuar, é importante deixar claro que a Razer não é maluca, e sabendo que muitos jogadores não são muito racionais com os gastos, estabeleceu que o Razer Card é um cartão pré-pago, ou seja, é preciso recarregá-lo antes de usar.

Ao realizar pagamentos, você recebe de volta 1% do valor pago em determinadas categorias de produtos, ou tem 5% de desconto nas compras na Razer Store, ou pode receber pontos Gold para determinados produtos. Basta utilizar o cartão para receber os benefícios, sem um valor mínimo de gastos.

O aplicativo Razer App possui um sistema de gamificação que entrega prêmios e recompensas para determinadas tarefas que são cumpridas com o cartão.

 

 

 

Como conseguir o Razer Card?

 

 

Meu amigo, digo desde já que essa é uma tarefa bem difícil.

O Razer Card está disponível apenas em Cingapura (por enquanto), onde está em fase beta que vai durar três meses. Nesse período, apenas 1.337 felizardos vão receber o cartão, e durante os testes, os descontos na loja Razer são de 10%, e as recompensas das provas podem chegar a US$ 2.000.

Se tudo der certo durante os testes, a Razer pode exportar o Razer Card para outros países. Mas não há qualquer tipo de previsão para o lançamento do produto em fase definitiva.

 

 

Via Razer


Compartilhe