Razer Blade Stealth 2017

A Razer apresentou uma nova edição do notebook gaming Razer Blade Stealth 2017 e a segunda geração da GPU externa Razer Core V2.

O Razer Blade Stealth 2017 é uma variante de quatro núcleos do modelo original, contando com um processador Intel Core i7-8550U de oitava geração e bateria com autonomia ampliada.

O modelo conta com tela de 13 polegadas (Quad HD+, 3200 x 1800 pixels) touch IGZO com 100% da gama sRGB. O notebook conta com Turbo Boost de até 4 GHz, acompanhado de 16 GB de memória com sistema de canal duplo, para que o portátil seja utilizado com um multitarefa extremo.

Toda potência a mais foi adicionada aumentando a autonomia de bateria, é sempre bom lembrar. A Razer o considera “o portátil com Windows mais completo que existe”.

 

 

Essa potência pode ser ainda maior com o Razer Core V2, segunda geração de GPU externa da marca. Ela alimenta a GPU com uma fonte incorporada de 500W, ao mesmo tempo que processa gráficos para um computador com Thunderbolt 3 (USB Type-C).

O Razer Core V2 conta com o seu controlador interno com linhas separadas para gráficos e dispositivos conectados, quatro portas USB 3.0 e uma porta Gigabit Ethernet. Todo o dispositivo é fabricado com alumínio frisado com precisão CNC.

O Razer Blade Stealth 2017 tem preço inicial sugerido de US$ 1.700. Já o Razer Core V2 vai custar US$ 500.