Compartilhe

A Razer apresentou na CES 2019 uma nova linha avançada dos seus notebooks gaming Razer Blade 15, que nesse momento é o menor notebook gaming para jogos de 15.6 polegadas do mundo, com uma espessura de apenas 0.70 polegadas.

A principal atualização do Razer Blade 15 está no aumento do desempenho gráfico, com a presença dos gráficos NVIDIA GeForce RTX 20 em suas variantes mais completas, até a RTX 2080 (com 8 GB GDDR6).

Os novos gráficos da série GeForce RTX 20 trabalham no Razer Blade 15 com 16 GB de RAM DDR4-2667 MHz de dois canais, tela Full HD de 15.6 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz, com 100% de cores sRGB. Para quem quer configurações mais elevadas, é possível optar por uma tela 4K touch e compatível com o Adobre RGB.

Todos os modelos contarão com o processador Intel Core i7-8750H 6 de oitava geração, com 16 GB de memória com sistema de dois canais e até 512 GB de armazenamento em SSD. O novo Razer Blade 15 utilizam tecnologia de câmera de vapor para a sua refrigeração, que além de esfriar a CPU e a GPU, deixam o líquido vaporizado selado no vácuo e dissipando o calor gerado por todos os componentes do notebook.

 

 

Isso, combinado com os materiais de nano partículas ultrafinas e as interfaces térmicas baseadas em grafeno, ajudam a reduzir os pontos mais quentes, enquanto que os ventiladores de alto desempenho e baixo ruído expulsam o ar através de intercambiadores duplos localizados em finas aberturas de apenas 0.1 mm.

O seu chassi é de alumínio compacto CNC, com um design robusto e leve, com bordas de tela com apenas 4.9 mm. Uma pequena câmera frontal é compatível com Windows Hello para desbloqueio via reconhecimento facial.

Os novos modelos do Razer Blade 15 estarão disponíveis a partir do dia 29 de janeiro, e tem preço inicial sugerido de US$ 2.299 nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e China.

O modelo mais básico, com NVIDIA GeForce GTX 1060, tem preço inicial sugerido de US$ 1.599.

 


Compartilhe