A Razer apresentou três novos acessórios para games na IFA 2018: o alto-falantes Kraken Tournament Edition, o teclado BlackWidow Elite, e a mais recente atualização do mouse Mamba Wireless.

 

 

Razer Kraken Tournament Edition

 

 

Conta com áudio espacial THX e almofadas em gel de refrigeração para longas seções de gaming. Possui um controlador de áudio USB, que ajusta os graves em tempo real, controlando o volume do jogo e do chat em modos independentes.

O áudio THX consegue simular um som em 360 graus, com elevada precisão para maior percepção durante os jogos. Essa tecnologia, combinada com drivers de 50 mm com afinação personalizada, entrega clareza e graves vibrantes.

O Kraken Tournament Edition tem preço sugerido de 99,99 euros.

 

 

Razer BlackWidow Elite

 

 

Conta com novos switches mecânicos, teclas multimídia dedicadas, dial digital multifunções e o Razer Hypershift, onde qualquer tecla se transforma em uma tecla macro.

Os switches mecânicos contam com ciclo de vida de 80 milhões de cliques. Já a Razer Hypershift oferece uma segunda camada de funções no teclado, com macros atribuídos para qualquer tecla. É o primeiro teclado a incluir armazenamento híbrido na nuvem e integrado, com até cinco perfis que podem ser salvos e utilizados em qualquer local.

O BlackWidow Elite inclui um dial digital multi-funções e três teclas multimídia dedicadas, além de gestão de cabos facilitada. Tem apoio de pulso ergonômico e iluminação personalizada, via Razer Synapse 3.

Seu preço sugerido é de 179,99 euros.

 

 

Razer Kraken Blackwidow Mamba

 

 

Conta agora com o sensor ótico Razer 5G, com 16.000 DPI reais de resolução, com 99,4% de precisão, a maior do mercado. Também conta com tecnologia de frequência adaptativa da Razer, com uma conexão sem fio mais estável e até 50 horas de autonomia de uso.

O mouse conta com swithches mecânicos Razer com durabilidade de até 50 milhões de cliques e armazenamento híbrido na nuvem e integrado, podendo salvar até cinco perfis no mouse.

Seu preço sugerido é de 99,99 euros, e sua disponibilidade está prevista para o mês de setembro.