Quer se livrar da Netflix? Aqui, as opções para ver séries de TV e filmes de graça | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Quer se livrar da Netflix? Aqui, as opções para ver séries de TV e filmes de graça | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Cinema e TV | Quer se livrar da Netflix? Aqui, as opções para ver séries de TV e filmes de graça

Quer se livrar da Netflix? Aqui, as opções para ver séries de TV e filmes de graça

Compartilhe

A Netflix entrega uma grande variedade de filmes e séries. Porém, essa história de pagar todo mês para consumir esse conteúdo (sem falar no preço caro do serviço, que está mais desanimando do que incentivando) não é para todo mundo.

Se você cansou de pagar pela Netflix, há mais opções na internet onde você pode ver filmes e séries de graça. E vamos mostrar essas alternativas nesse post.

A internet está cheia de opções para consumo de séries e filmes de graça, mas nem todas são 100% legais. Sim, você pode fazer o download de arquivos torrent, mas “não faça isso, porque isso é ruim” (entenda a ironia nas aspas). No seu lugar, você pode encontrar conteúdos interessantes nos serviços abaixo.

 

 

YouTube

Opção clássica. Você não vai encontrar nada muito recente, mas você pode encontrar séries e filmes completos que alguma alma caridosa enviou para a plataforma. Com certeza isso vai garantir algum tempo ocupado em sua vida.

 

 

Internet Archive

Sim, existe um arquivo da internet, e nele você vai encontrar de tudo um pouco, especialmente os filmes clássicos de muitos anos. Sim, os flimes mais antigos que estão livres de direitos autorais. Se você é um cinéfilo fã de filmes antigos, você vai amar essa página. E este é o link da seção de filmes. Seja feliz!

 

 

Popcorn Time

Sim, eu falei mais cedo que baixar torrents é ruim, mas… neste caso, o aplicativo vai baixar o arquivo por você, o que deixa a situação “menos ruim”. O Popcorn Time depende mais da moral e ética de cada um para decidir se ele é uma alternativa válida ou não. Lembrando que o serviço é compatível para Android, iOS, Windows e macOS. E, é claro, é completamente grátis.

 

Dentro dessas opções, existem algumas mais “limpas” que as outras. Porém, todas as soluções são gratuitas, e ajudam você a sair da desagradável situação de não ser um assinante da Netflix.

Não resolve o problema como um todo, mas já é um placebo.


Compartilhe