Compartilhe

O ASUS Zenfone 5 é uma realidade, e muita gente quer que o dispositivo chegue logo ao Brasil, por vários motivos. É um dos modelos mais promissores de 2018, tem um design atraente, e seu conjunto de câmeras é bem promissor, com ótimas avaliações no DxOMark.

O modelo foi anunciado em fevereiro de 2018, na Mobile World Congress, mas a sua chegada ao mercado brasileiro está prevista para o segundo semestre desse ano. Para a empresa, essa janela até que faz sentido, uma vez que o Zenfone 4 desembarcou por aqui em outubro de 2017. Ou seja, o novo modelo poderia rapidamente canibalizar o atual.

Por outro lado, os fãs da marca e, principalmente, os geeks convictos, que querem ter o que há de mais novo no mundo da tecnologia, querem que o produto desembarque logo em terras brasileiras. Algo justo: muita gente ficou jogando o dinheiro na tela do computador ao assistir o anúncio do Zenfone 5, e nada aconteceu.

Pois bem, o Marcel Campos (sempre ele) pode dar uma mãozinha para que o Zenfone 5 chegue ao Brasil mais rápido.

Ele publicou uma mensagem nas suas redes sociais de uma ação da ASUS, uma performance com alguém utilizando vários smartphones Zenfone 5. Nesse vídeo, o Marcel pede para que os fãs brasileiros da marca publiquem mensagens em qualquer idioma pedindo a chegada do Zenfone 5 no Brasil.

Repito: qualquer idioma vale. Inglês, português, chinês (ou mandarim, se você souber escrever)… não importa. Desde que a mensagem basicamente peça a chegada do Zenfone 5 no Brasil.

Com isso, o Marcel vai poder mostrar esse movimento dos usuários brasileiros para os seus chefes da ASUS em Taiwan e, dessa forma, acelerar o processo de chegada do novo smartphone da empresa no mercado brasileiro.

Vale a pena a iniciativa e a tentativa. Para acessar o vídeo em questão (e deixar o seu comentário pedindo a chegada do Zenfone 5 em terra Brasilis), clique aqui.

 

Via @marcelcampos


Compartilhe