Yanet García, a “garota do tempo” de um programa de variedades mexicano, recentemente encerrou o seu relacionamento amoroso porque o seu namorado optou em focar a sua vida e carreira no game Call of Duty.

Mas nem tudo é o que parece.

Yanet é vítima de comentários machistas e sexistas nas redes sociais há muito tempo, e provavelmente isso vai continuar, pois tem muita gente babaca e escrota nesse mundo.

Mas é importante você saber quem é Yanet García e, assim, melhor elaborar o seu pensamento sobre a situação.

Yanet é considerada pela revista For Him Magazine como uma das 100 mulheres mais belas do mundo. Além disso, ela é dona de uma escola para modelos no México, e de uma agência de modelos. Ou seja, empresária, que saiu do nada para ser uma das estrelas de um dos programas mais populares do México.

O namorado em questão (que deixou a moça) é Douglas ‘FaZe Censor’ Martin, youtuber e gamer profissional. Eles viviam juntos em Nova York, mas ela decidiu voltar para o México para dar sequência em sua carreira. Algo compreensível vindo de uma mulher independente.

O gamer afirma que os dois decidiram seguir com suas respectivas carreiras. E quando ela voltou para o México, eles entraram em um relacionamento à distância, com viagens constantes para encontros. Porém, ele precisava de tempo para treinar para o campeonato de Call of Duty, que rende milhares de dólares em prêmios para o vencedor.

Porém, a mídia acabou transformando o caso em algo mais espetaculoso que é.

E as coisas nunca são o que parecem.