O Samsung Galaxy S10 já é o smartphone mais importante de 2019 até agora. O modelo de décimo aniversário conta com diferenciais que o posicionam acima dos seus concorrentes diretos, e nesse post vamos abordar os pontos que entregam essa posição de dominância.

 

 

1. Tela Infinita Cinematográfica

 

 

Adeus, notch! Com o Galaxy S10, você tem uma experiência mais imersiva em filmes, jogos e navegação nas redes sociais, reforçada por alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby Atmos. Tudo agora é imagem. Tudo agora é consumo de conteúdo.

 

 

2. Leitor de Tela Ultrassônico

 

 

A Samsung levou a segurança biométrica para outro nível com o leitor de digitais ultrassônico na tela. O Galaxy S10 é o primeiro smartphone do mundo a implementar essa tecnologia, que chega para ficar. Ela se diferencia dos demais leitores por não se restringir às condições de luz ambiente, reconhecendo a tridimensionalidade única da nossa digital.

 

 

3. Lentes de Câmeras Profissionais

 

 

A câmera tripla traseira do S10 e S10+ entrega o melhor estabilizador e captura de cores do mercado, o que resulta em fotos que beiram à qualidade profissional. Contam com uma lente grande angular, uma ultra grande angular de 123 graus e uma teleobjetiva.

Já o Galaxy S10e contam com uma câmera dupla traseira com lente ultra angular, e a inteligência artificial aplicada permite que o sistema indique como obter as melhores fotos. E a tecnologia Dual Pixel da Samsung está incorporada na câmera frontal, melhorando o manejo de luz e cores.

 

 

4. Compartilha a Recarga Sem Fio

 

 

Você só fica sem bateria se quiser. A inovação no Galaxy S10 vem da sua capacidade de compartilhar a energia da bateria para outro dispositivo (inclusive de outra marca, não importa se é um telefone, um relógio inteligente ou um acessório). Os novos fones Galaxy Buds e o smartwatch Galaxy Active são compatíveis com o recurso que transforma o Galaxy S10 em uma powerbank sem fio.

Esses quatro pontos podem ajudar aos usuários a realizarem o investimento pelo Samsung Galaxy S10, pois são diferenciais relevantes diante dos seus principais concorrentes.