A E3 2019 está chegando, e esse ainda é o evento de videogames mais importante do ano, mesmo sem a Sony, que decidiu ficar de fora. Quem é fã de games vai acompanhar o evento de qualquer forma, e o entusiasmo começa a subir dentro desse grupo de usuários.

Algumas coisas merecem uma atenção especial por parte daqueles que vão acompanhar o evento. Por isso, listamos os principais motivos para que a E3 2019, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, seja acompanhada de perto.

 

 

Microsoft Xbox Anaconda?

 

 

Nada está confirmado, mas é bem provável que a Microsoft vai aproveitar a ausência da Sony para apresentar o seu console de próxima geração, que por enquanto recebe o nome de projeto Xbox Anaconda. Os diversos vazamentos publicados na internet afirmam que esse console será mais poderoso que o futuro videogame da Sony, e tantos vazamentos a essa altura do campeonato não podem ser obra do mero acaso.

 

 

O evento da Ubisoft

 

 

Todos os anos, a Ubisoft surpreende a todos com alguma coisa, e a E3 2019 não deve ser exceção. Watch Dogs 3 está mais do que confirmado, assim como o novo jogo da franquia Assasin’s Creed, que tem como tema principal o mundo viking. Mas o mais esperado por muita gente é o anúncio de novas tecnologias, algo que a desenvolvedora prometeu no passado e, até agora… nada.

 

 

As primeiras impressões dos jogos de nova geração

 

Com um possível anúncio de novos consoles da próxima geração, é quase certo que a E3 2019 deve apresentar novidades também nos futuros jogos, com previews dos games que vão inaugurar essa nova fase nos consoles. Porém, nada ainda é muito certo, abrindo margem para especulações diversas que vão aparecer até a data do evento.

O histórico da E3 no que se refere ao anúncio de novas tecnologias também é muito favorável, e muito provavelmente veremos jogos funcionando em dispositivos e acessórios bem mais potentes do que os atuais, com um destaque especial para a nova tecnologia visual.

 

 

As grandes novidades da Square Enix

 

 

A editora japonesa Square Enix está meio acomodada na opinião de muitos fãs. Porém, a E3 2019 pode ser o lugar perfeito para apresentar novidades bem interessantes. É uma pena que tais novidades podem chegar um pouco tarde na opinião de alguns. Falo de forma mais específica de Final Fantasy VII Remake e The Avengers, projetos que foram mantidos em silêncio por muito tempo, mas que finalmente podem ser apresentados.