Para quem pensa em um novo desktop gaming, a Acer tem pelo menos quatro opções com design agressivo e uma configuração de hardware para o jogo no máximo nível. Nesse post, revisamos as características desses quatro equipamentos.

 

 

Acer Predator Orion 9000

 

 

É o modelo mais espetacular da Acer. Tem um chamativo chassi adaptável e personalizável, com alça de metal superior desmontável e painéis laterais removíveis, além de rodas que facilitam o transporte.

No seu interior, podemos encontrar até uma CPU Intel Core i9 Extreme Edition com até 18 núcleos, quatro placas gráficas de grande tamanho e oito slots DIMM para até 128 GB. Tudo é refrigerado com uma tecnologia de gestão de fluxo de ar que utiliza o design do case para separar as zonas térmicas, além de compatibilidade com refrigeração líquida.

Também conta com motor de áudio Pro Gaming da Sound BlasterX e sistema de iluminação RGB.

 

 

Acer Predator G6

 

 

Conta com processador Intel Core i7 7700K com overclocking e Intel Optane, além de gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080Ti e até 64 GB de RAM DDR4.

No design, um chassi em preto com iluminação em vermelho, além do sistema de refrigeração IceTunnel, com carcaça inspirada em uma armadura e baias de expansão Easy-swap, portas acessíveis e base para fones de ouvido.

Também recebe a tecnologia Killer DoubleShot Pro e som Sound Blaster X-Fi MB5.

 

Acer Predator G3

 

 

Herda algumas características do modelo anterior, como o design com baias de expansão Easy-swap, mas recebe processadores Intel Core de 7a geração, até 64 GB de RAM DDR4 e gráficos NVIDIA GeForce GTX.

Oferece especificações mais acessíveis, com gráficos menos potentes mas igualmente válidos para os games.

 

Acer Nitro 50

 

 

Modelo pensado nos gamers, mas com estética menos agressiva. Tem um chassi muito mais compacto do que o utilizado na linha Predator, mas mantém vários detalhes interessantes, como a base de carga sem fio Qi na parte superior.

No seu interior, podemos receber processadores Intel Core de 8a geração e chips AMD Ryzen 7. Nos gráficos, podemos optar por uma NVIDIA GeForce GTX até 1070 ou gráficos AMD Radeon RX 580. Tudo isso, acompanhado por até 64 GB de RAM DDR4.