Compartilhe

Quantum MUV UP

 

A Quantum anunciou oficialmente o lançamento no Brasil do seu novo smartphone de linha média, o Quantum MUV UP.

O modelo se destaca pela elevada capacidade de bateria, design refinado e a presença do Android 7.0 Nougat, além da promessa de boa relação custo benefício e desempenho, algo muito desejado pelos clientes de sua faixa de preço.

O Quantum MUV UP conta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). Destaque para o fato desse slot ser dedicado, ou seja, você pode utilizar dois SIM cards e o cartão microSD. Com isso, a Quantum foge um pouco da tendência de SIM híbrido adotado por outros fabricantes.

O modelo recebe um processado MediaTek MT6753 octa-core de 64 bits a 1.3 GHz, o que reforça a sua aspiração de ser competente para as aspirações dos usuários intermediários.

Nas câmeras, tanto o sensor frontal como o traseiro contam com 13 MP, e a própria Quantum destaca a sua otimização no sistema de processamento de imagem, para oferecer o melhor resultado final em diferentes condições de iluminação.

 

 

Os modelos contam com a tecnologia de tela TruView, prometendo cores mais vivas, melhor contraste e maior brilho. No MUV UP, temos uma tela TruView II de 5.5 polegadas (HD), que trabalha em conjunto com a tecnologia MiraVision, que permite um ajuste individual de imagem de acordo com o gosto do usuário.

O novo modelo conta com vidro com acabamento 2.5D, com bordas que se curvam até a carcaça. As laterais em metal também são curvas, e a tampa traseira conta com um acabamento texturizado, chamado Preto Asfalto, que deve eliminar o acúmulo de impressões digitais.

 

 

O sensor de impressão digital fica na parte traseira, logo abaixo da câmera, e trabalha com os principais recursos de segurança do Android Nougat, como criptografia da memória interna e o Android Device Manager. O Quantum MUV UP conta com uma bateria de 3.000 mAh.

Do mais, o modelo recebe todas as conectividades esperadas para um modelo de sua categoria: Bluetooth 4.1, GPS e A-GPS, Bússola, WiFi 802.11 bgn e rádio FM. Dessa vez, o sintonizador PlayDTVi é vendido separadamente.

 

 

O Quantum MUV UP está disponível a partir de hoje (10) no site oficial da Quantum, com preço sugerido de R$ 1.099.


Compartilhe