Quantos seguidores você precisa ter para ganhar dinheiro no TikTok? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Quantos seguidores você precisa ter para ganhar dinheiro no TikTok?

Quantos seguidores você precisa ter para ganhar dinheiro no TikTok?

Compartilhe

monetizando o tiktok

Você e metade do mundo civilizado quer ganhar dinheiro com o TikTok, mas não faz ideia da quantidade de seguidores que precisa ter na plataforma para monetizar a sua conta. Pois bem, estou aqui para oferecer algumas respostas.

#SPOILER: você precisa de muitos usuários.

Neste post, não só vamos informar quantos usuários são necessários para transformar a sua conta do TikTok em uma conta monetizada, como também vamos apresentar os requisitos mínimos exigidos pelo serviço para essa monetização acontecer.

 

 

 

Eu preciso de quantos seguidores para ganhar dinheiro no TikTok?

O TikTok não tem regras fixas para determinar a monetização de contas. Essas regras variam de acordo com o tempo. No passado, eram necessários apenas entre 1.500 e 10.000 seguidores para transformar a conta em monetizada. Hoje, esse número é muito maior.

A última atualização nos termos e condições de uso do TikTok revelam que os requisitos mínimos para obter uma conta monetizada na plataforma são:

  • Ter mais de 100.000 seguidores.
  • Ter mais de 100.000 visualizações nos últimos 30 dias.
  • Publicar conteúdos originais de acordo com as diretrizes da comunidade TikTok.
  • Ter mais de 18 anos.

Com esses itens cumpridos, o TikTok automaticamente habilita uma opção para que o usuário se inscreva no programa Fundo de Criadores, ou TikTok Creator Fund.

Mas ser elegível para esse fundo de monetização não quer dizer que você pode participar dele logo de cara.

 

 

 

Como entrar no TikTok Creator Fund

Antes de ingressar no Fundo de Criadores do TikTok, você precisa efetivamente converter a sua conta de usuário comum para criador de conteúdo. Dessa forma, você passa a receber as ferramentas que a plataforma oferece especificamente para a criação e produção de vídeos monetizados.

A boa notícia aqui é que o processo de conversão de conta é bem simples: tão logo você esteja apto para isso, clique no item para Gerenciar a Conta no TikTok e, depois, escolha a opção Mudar Para Uma Conta Pro.

Então, selecione a categoria à qual corresponde o conteúdo que você produz (alimentos, eletrônicos, esportes humor, etc), e a sua conta será convertida para o status de criador de conteúdo.

Agora, clique no item Criador e, finalmente, em Fund for TikTok Creators. O aplicativo vai verificar se você realmente cumpre com os requisitos necessários e, se tudo estiver certo, seus dados jurídicos serão solicitados para o procedimento de pagamento e faturação do serviço (nome completo, endereço, CPF ou CNPJ, etc).

Se a solicitação for negada, você pode solicitá-la novamente depois de 30 dias. Lembrando que o TikTok pode expulsar aqueles que violarem as regras da comunidade ou quem já foi aceito antes no Fund for Creators mas foi removido por algum motivo.

E… sim… o dinheiro que você recebe pelo TikTok precisa ser declarado no seu Imposto de Renda.

Agora… se você quer saber quanto que o TikTok paga pelo conteúdo que você produz na plataforma… clique aqui para obter a resposta.


Compartilhe